Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey + Aminoácido líquido

Featured Replies

Postado

Srs. ! Por favor me ajudem numa duvida.

Estou treinando pela manhã e após o treino tomo café da manha e em seguida 1 dose de Whey(designer whey) + 4 colheres de malto sem sabor.

Depois disso eu almoço, tomo café da tarde e janto normalmente. Antes de dormir tomo mais 1 dose de Whey.

Voces acham interessante eu tambem tomar algum tipo de aminoacido liquido antes e logo em seguida do treino , ou nao precisa por causa do whey ja possuir os aminoacidos necessarios ?

Obrigado !!!

abs,

• Respostas 5
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao precisa tomar o amino liquido.

Agora uma pergunta, vc treina em jejum?

A whey deve ser tomada logo apos o treino e nao apos o cafe da manha, como vc disse.

E quanto a tomar a proteina antes de dormir, sugiro que vc opte por outro tipo de proteina nesse horario, como a caseina, por exemplo, ou mesmo a albumina. A absorcao da whey eh muito rapida.

Postado

Caso for fazer o uso de aminoacido liquido , como já toma o whey no pós treino deixe ele para o pré-treino, é de grande valia sim e se tiver condiçoes vale a pena sim.

Abraços

Postado

cara procure tomar um café da manha antes do treino, seu treino ta catabolisando....

tome seu whey como o amigo forista de cima falou, no pré treino junto com seu café...

e whey mais dextrose logo após...

abraços e bons treinos

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas pessoal!

Eu chego 6h20am na academia, muito cedo, entao o maximo que consigo é comer umas 2 bananas ou 1 paozinho antes do treino. Durante o treino tomo maltodextrina com agua gelada...

Ok, vou passar a tomar o shake de Whey logo em seguida do treino, e quando chegar no trampo eu tomo um café da manha decente (vou levar sanduiches com queijo branco ou peito de peru).

Achei interessante a ideia do Aminoacido liquido antes, acho que evita o catabolismo durante o treino neh ? ja tentei tomar Whey em jejum e nao caiu bem no estomago nao, hehe.

Qual marca de amino liquido recomendam ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.