Postado 6 de novembro de 200816 anos Olá Galera!! Isso é mito??? Flam Que isso pode matar!! Eu treino pesado Todo Dia e pretendo correr uns 30 a 40 min por dia será q eu morro fazendo isso?? a perda de Caloria vai ser Alta?? Flw Abraços Estou Acompanhando!!!
Postado 11 de novembro de 200816 anos E ae galera, tenho umas perguntas: comecei com ECA hoje... 15 mg de efedrina e 150 mg de cafeína... Deu um gás animal, treinei feito doido, suei pra caraio... só que: 11 da noite bateu mó sono. Amanhã vou aumentar a dose. 1 - Tomo 30 mg de efedrina e 300 mg de cafeína 1 hora antes do treino? 2 - Se for aumentar a dose, tomo pela manhã e antes do treino? 3 - Em jejum como o amigo falou faz bem? Abraço
Postado 12 de novembro de 200816 anos Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois? Abracos...
Postado 12 de novembro de 200816 anos Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois? Abracos... cara, em outros tópicos a galera explica direitinho porque tirar a aspirina. pesquisa por ECA abraço
Postado 2 de maio de 200916 anos Administrador Este tópico foi selecionado para integrar a edição de maio de 2009 da revista online grátis de fisiculturismo. Veja um trecho da matéria: ---- A efedrina fez muito sucesso entre os praticantes de musculação e fisiculturismo. Estava presente em diversos suplementos alimentares. Era muito usada numa combinação chamada ECA - efedrina, cafeína e aspirina. Desde abril de 2004 o Food and Drug Administration (FDA - é como se fosse a ANVISA dos EUA) proibiu a comercialização de suplementos alimentares com efedrina ou ma huang. No Brasil não há informação sobre a liberação da efedrina em suplementos, ao que indica que sempre foi proibida. A proibição nos EUA se deu por conta de diversos casos em que os usuários tiveram problemas de pressão arterial e arritmia cardíaca, sendo que em alguns casos houve morte. ---- Para ler a íntegra da matéria visite:
Postado 15 de maio de 200916 anos Comecei usar nesta segunda feira... (10/5) Estou tomando 1h antes do treino: 15mg de Efedrina (Franol) e 150mg de Cafeína. O resultado é impressionante, no primeiro dia deu até tremedeira...rs Um gás do caramba, enfim, vc realmente soa e dá mais disposição. Rolou uma insônia fudida nesses 2 primeiros dias, mas agora de quarta para quinta foi mais suave. Semana q vem começo a tomar 22mg de Efedrina e 200mg de Cafeína (Ou vcs recomendam 30mg de efedrina e 300mg de cafeína??) Até agora perdi 3kg desde segunda-feira. Reparei q ela corta a ansiedade e o apetite, pq antes a noite ficava q nem um loko qrendo comer, agora parou isso.
Postado 21 de agosto de 200915 anos respondendo a pergunta do cara ai!! a aspirina serve para controlar a pressão sangüínea!!! e outra um amigo meu tomou um remédio com 25 mg de efedrina e teve sangramentos estomacais, ele foi no nutricionista e constatou q seu estomago estava diminuindo,por que eu nao sei!! Por isso tome cuidado com as quantidades de efedrina!!!
Postado 26 de agosto de 200915 anos Estou tomando ECA a 6 dias, já estou com 300mg de cafeina, 500mg de aspirina e 30mg de efedrina(franol), não obtive perda de massa significativa, mas já entrei em um grau de definição como nunca tinha visto, não sei se é psicológico ou o que, mas sabado e domingo acordei e corri em jejum, muitos efeitos colaterais, dor na barriga estomago, tremedeiras, dor de cabeça, mas relativo a saude em si não afetou em nada, minha pressao hoje estava 5-10, parece que tem explodido meu corpo com os treinos e off meu coração não precisa fazer força de tão limpo que ta meu corpo. 1,84cm e 84kgs, tinha 38cm de braço com 95kgs, agora 36,5/37, mas normal meu triceps e biceps ficam destacados, nem precisa forçar. Recomendo ECA, mas tem que ser macho.
Postado 29 de agosto de 200915 anos to acompanhando e muito interessado, to com mais ou menos 15% de bf, eca muito me interessa viu!!
Postado 1 de setembro de 200915 anos Bom, usei EC por cerca de 4 semanas e...NÃO RECOMENDO. Realmente, da um gás danado, mas oq seu coração dispara, é brincadeira... Direto eu correndo achando que ia ter um ataque cardíaco, seus batimentos aumentam e muito... E a EC engana muito, qdo vc para de tomar, vc "engorda" tudo de novo... Basicamente oq a EC faz eh acelerar seus batimentos (com isso vc aumenta o metabolismo) e vc joga mto liquido pra fora, eu ia mijar quase que de 30 em 30 min...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.