Postado 29 de janeiro de 200817 anos Amigos Bom dia, Estive conversando com o dougwar e ele me explicou o porque de não ter mais falado sobre as proteinas. No ultimo pedido a pessoa que cedeu o CNPJ teve descontado no seu imposto de renda um valor alto devido a compra dos 40kg de whey. E a condição dele para fazer uma nova compra seria que o preço do kilo fosse R$ 40 para compensar o prejuizo da outra vez! Bem sinceramente ainda vale muito a pena, pois a whey de qualidade igual a essa e mais barata que eu já encontrei foi de R$ 60 a R$ 70 reais 900g. Então eu continuo firme querendo comprar os meus kilos cabe a vc´s decidirem se querem ou não. Se ainda quiserem fazemos uma lista e depois combinamos a forma de pagamento com o dougwar! Flw proces!
Postado 30 de janeiro de 200817 anos ai, quem comprou gostou do produto? a qualidade é boa? to pensando em pegar os 40kg é o minimo para pegar .
Postado 31 de janeiro de 200817 anos A qualidade é boa sim! No teste em laboratório deu uma porcenmtagem de 77% de proteina. E tem uma ótima quantidade de aminoácidos BCAA. MAs 40kg é osso neh nao! Pega pelo menos 35kg porque ai eu fico com meus cinco ! Você vai kerer mesmo ?
Postado 31 de janeiro de 200817 anos to vendo pra pegar sim, já liguei lá e vi o procedimento pra compra e to vendo os baldes pra dividir, 40kg pra mim é muita coisa.
Postado 31 de janeiro de 200817 anos sim, paréce que o esquema aqui parou, então to vendo eu mesmo, voce pegou aqui tambem?
Postado 31 de janeiro de 200817 anos Na verdade eu não consegui ai fui falar com o kra que pego e como expliquei ai em cima ele não tinha falado mais sobre o asunto. Você já falou com eles ou ainda vai falar ?
Postado 31 de janeiro de 200817 anos sim já falei com o pessoal de vendas, a unica coisa que pegou foi o CNPJ pro meu não da, vou arrumar outro.
Postado 31 de janeiro de 200817 anos Como q ta o andamento, eu demorei para ver o topico, mas tenho interese, alguem tem interesse em adquirir o produto isolado? alguem poderia me passar o preço da proteina que vocês vão comprar, podem entrar em contato cmg? cmte_leandro@hotmail.com ando gastando muito dinheiro com suplemento e ate ficaria com uns 25kgs de proteina!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.