Postado 6 de julho de 200223 anos Estou tomando o aminoacido 2222 junto com animal stack, whey e creatina. Se vc tiver dificuldade de engulir comprimidos nem compro o 2222 q eh gigantesco os comprimidos
Postado 6 de julho de 200223 anos "tomo 4 doses de albumina de 2 colh cada dose com 200 ml de leite desnatado ao longo do dia(7 hs, 10 hs, 15 hs, 18 hs e ceia)" Acho que você está tomando albumina em excesso. Provavelmente seu corpo não irá absorver tudo isso. Com 110 reais/ mes eu tomaria: - Um hipercalórico 35 reais - Whey Protein 55 reais - Albumina 10 reais - Maltodextrina 10 reais Certinho!!! Você vai ter componentes suficientes para melhorar no ganho de massa!
Postado 7 de julho de 200223 anos oh almir, bcaa tb são aminoacidos, so q de cadeia ramificada(os principas qndo o objetivo eh o aumento d massa, ele eh anticatabolico)
Postado 8 de julho de 200223 anos Autor SO QUE MUITAS PESSOAS DIZEM QUE HIPERCALORICO ENGORDA! Com 110 reais/ mes eu tomaria: - Um hipercalórico 35 reais - Whey Protein 55 reais - Albumina 10 reais - Maltodextrina 10 reais
Postado 8 de julho de 200223 anos irmão, ja disse pra vc deixar o hipercalorico, isso eh pra ectomorfo q tem muito dificuldade em ganhar peso(peso = massa e gordura tb)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.