Postado 29 de janeiro de 200817 anos Tem algum efeito colateral naNO VAPOR da Muscletech !? Fiquei sabendo que há vários mas nao acreditei! Por favor opinem!!
Postado 29 de janeiro de 200817 anos cara, nem sei vei, nao manjo muito nao. mas relaxa que jaja chega alguem e tira sua duvida manu, sussa!
Postado 29 de janeiro de 200817 anos Não sei nada a respeito, infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar esse suplemento que dizem que é excelente, atualmente uso o No Shotgun e não tenho nada a reclamar. recomendo que pesquise a respeito em algum fórum gringo como o fórum do bodybuilding.com onde vai achar vários relatos, no brasil é muito dificil encontrar esse suplemento então os relatos são poucos
Postado 8 de maio de 200817 anos Verdade....Eu queria saber o pq que esse eh apenas pra homem! Deve ser muito forte, ou causar algo...sei la...Se alguem souber o pq eh so pra homem me avisem!
Postado 8 de maio de 200817 anos To com umaki tb, fechado vou tomar daki um ou 2 meses so... espero q seja bom
Postado 9 de maio de 200817 anos Meu irmão tomou, jah tinha tomado o super charger da labrada e logo dps tomou o naNO. Segundo ele, não sentiu nenhum colateral. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.