Postado 20 de junho de 200223 anos acho que a informação do site corpoperfeito está equivocada, a malto é um carbo simples.
Postado 20 de junho de 200223 anos Cabo complexos: pão integral, arroz, feijão, macarrão, maçã (apesar de ser considerado simples, seu IG nao é tão alto),pera, aveia... Eu não to entendendo mais nada, eu sempre ouvi falar que a malto tem um altíssimo indice glicemico.
Postado 20 de junho de 200223 anos Malto é simples, tem IG bem alto e deve ser consumido no shake do pós treino. Confira a lista de alimentos com diferentes IG's http://www.mendosa.com/gilists.htm http://www.findyourself.com.br/boletins ... licem.html
Postado 21 de junho de 200223 anos AE RAPAZIADA SE VCS QUEREM TIRAR SUAS DUVIDAS SOBRE CARBOIDRATOS COMPLEXOS OU SIMPLES VAO ATE O percagordura.com.br QUE LA SAI TUDO E TODOS DO GENERO VALEU **FAVELA E ONDE MORAM PESSOAS DE DIGNIDADE**
Postado 21 de junho de 200223 anos Em 2002-06-21 02:48, flagrande escreveu: **FAVELA E ONDE MORAM PESSOAS DE DIGNIDADE** Brother, vá dizer isso para os traficantes de drogas, os assaltantes de banco, etc, etc, etc...
Postado 21 de junho de 200223 anos Miseravao, nunca diga uma coisas desta. A maioria das pessoas que moram em favelas sao pessoas honestas e nao tem qualquer ligacao com trafico, bandidagem, etc. Sao pessoas que, infelizmente, estao em uma situacao social que nao as permite sair de onde estao.
Postado 21 de junho de 200223 anos Apesar desse não ser o assunto do fórum, só uma pessoa muito ignorante pode pensar que em favelas só há bandidos. Num país onde 5% da população controla a maior parte das riquezas nacionais não há como não haver trabalhadores vivendo em condições subhumanas como as encontradas aqui. Miseravão, acorda pra vida rapaz!
Postado 25 de junho de 200223 anos Aí brothers, Só critiquei porque o cara tá GENERALIZANDO... Pode haver pessoas de dignidade, só que a maioria, ou melhor, a grande maioria, contribui para o tráfico e a bandidagem, seja de forma direta ou indireta, ficando calados, o que custaria fazer uma denúncia anônima??? O que vcs me dizem do caso TIM LOPES, será que nenhuma das pessoas "com dignidade" viu o tal crime??? E será que nenhuma delas sabe(ou pelo menos tem uma idéia)de onde está o corpo do pobre coitado??? Aí brothers, me poupem de falso moralismo, de hipócrisia, etc, etc, etc, falou??? Sou realista e verdadeiro, não sou hipócrita.
Postado 25 de junho de 200223 anos Em 2002-06-25 09:50, Miseravão escreveu: Aí brothers, Só critiquei porque o cara tá GENERALIZANDO... Pode haver pessoas de dignidade, só que a maioria, ou melhor, a grande maioria, contribui para o tráfico e a bandidagem, seja de forma direta ou indireta, ficando calados, o que custaria fazer uma denúncia anônima??? O que vcs me dizem do caso TIM LOPES, será que nenhuma das pessoas "com dignidade" viu o tal crime??? E será que nenhuma delas sabe(ou pelo menos tem uma idéia)de onde está o corpo do pobre coitado??? Aí brothers, me poupem de falso moralismo, de hipócrisia, etc, etc, etc, falou??? Sou realista e verdadeiro, não sou hipócrita. Ae Misaravão, cala a boca, se for pra falar merda nem entra no fórum vai. O cara mora na favela porque lá é o único lugar onde ele pode viver, ou vc acha que ele não queria ter uma casinha tranquila? E morar em favela é o seguinte: boca calada! Caguetou é morte ou então vai expulso da favela cara. Vc não sabe o que é viver com a pressão de ter a sua casa invadida a qualquer hora do dia. Assim como eu também não sei, felizmente não moro em favela mas faço trabalho comunitário em comunidades pobres e sei o que essa gente passa. E sei que a maioria é gente boa, honesta e batalhadora que se pudesse já não morava mais lá. Acorda rapaz, vc mora num país de miseráveis, a maioria aqui é classe baixa.
Postado 25 de junho de 200223 anos Em 2002-06-25 10:52, mineiro-sp escreveu: Ué, e não é lá que só tem gente de dignidade??? A discussão não começou pq o cara escreveu uma coisa que eu não concordei??? Tá se contradizendo??? A senhora não acha que está sendo muito violenta comigo??? Eu tenho opinião e critiquei uma coisa que achei errado...agora se vc tá tomando as dores, é problema seu...Vá procurar o que fazer, vá visitar suas favelas, pois pela quantidade de mensagens postadas vc deve passar o dia coçando o saco!!! Eu só tenho 30 e poucas mensagens pois entro no site de vez em quando e sempre que eu entrar no site e achar alguma coisa errada irei criticar, não vai ser vc que irá calar minha boca...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.