Postado 23 de julho de 200816 anos Como vcs treinam o triceps sural ? Esse grupo muscular e f... de resistencia !!
Postado 23 de julho de 200816 anos Detone-o, esmague-o, destrua-o enfim...Fod* com eles. Como ????? Dropsets, superséries, negativas, isométrica e tudo com MUITO peso. Fácil não é e a dor é certa, mas quer crescer ???? NO PAIN NO GAIN. Abs, Júnior. PS: O que é aquilo que escrevi acima ???? PESQUISE. Abs, Júnior.
Postado 23 de julho de 200816 anos Caracas... Panturrilha é o capeta cara... Eu até costumo dizer, brincando, claro, que .., quem nasce com.. amém.. quem nasce sem cara.. silas... silascô!!! kkkkk Mas o Jr ta certo.. única maneita de ter desenvolvimento nesse grupo é detonar ao extremo.. e pode ter certeza que 1 ou 2 dias depois do treino.. vc quase nao conseguirá ficar em pé.. mas.. é o preço !!! Abraços e bons treinos..
Postado 23 de julho de 200816 anos Caracas... Panturrilha é o capeta cara... Eu até costumo dizer, brincando, claro, que .., quem nasce com.. amém.. quem nasce sem cara.. silas... silascô!!! kkkkk Mas o Jr ta certo.. única maneita de ter desenvolvimento nesse grupo é detonar ao extremo.. e pode ter certeza que 1 ou 2 dias depois do treino.. vc quase nao conseguirá ficar em pé.. mas.. é o preço !!! Abraços e bons treinos.. Grande Romarcos...Abraços, Júnior.
Postado 24 de julho de 200816 anos Autor Passar dos 40cm de pantu não é pra qualquer um, atualmente to com d = 39,0 e= 40,5 !!! Minha intenção é saber como a galera treina essa musculatura, sair quebrado de um treino de panturrilha três vezes por semana e ao passar dois meses a musculatura cresceu 0,5cm rsrs p... pra alguns é desanimador pra mim é um troféu !! Depois de ano um ano e meio sem treinar estou de volta e parar com hipertrofia nunca mais !! abraço
Postado 24 de julho de 200816 anos Mas está respondida velhinho...é só montar seu treino em cima do que foi dito e passe para nós darmos uma olhada. Abs, Júnior.
Postado 25 de julho de 200816 anos Puts, é foda... É muito difícil hipertrofiar bem a panturrilha, tanto é que direto vejo aqueles cones de sorvete em academias. Malham muito acima da cintura, mas não conseguem ou não ralam o bastante pra crescer abaixo da cintura. Segue as dicas do pessoal acima, e como disse o Jr. Sem dor, não há ganho!
Postado 25 de julho de 200816 anos Autor Ta certo que quando iniciamos um programa de treinamento, ou quando mudamos os exercicios do nosso treino sentimos "dores" mas a dor não está diretamente ligada à hipertrofia muscular. Limite de fadiga é uma coisa, DOT é outra e dor pra mim é sinal de lesão (durante o exercicio). abrç
Postado 25 de julho de 200816 anos Ta certo que quando iniciamos um programa de treinamento, ou quando mudamos os exercicios do nosso treino sentimos "dores" mas a dor não está diretamente ligada à hipertrofia muscular. Limite de fadiga é uma coisa, DOT é outra e dor pra mim é sinal de lesão (durante o exercicio). abrç Opa !!!! Não vamos confundir dor LESIONAL (Articulações e tendões - causadas por excesso de peso ou na maioria das vezes por movimentos errados) com dor MUSCULAR 1 (Que é causada por um treino bem feito e destruidor). Há também a dor MUSCULAR 2 (Também causada pelos mesmos erros da dor LESIONAL, só que na maioria das vezes mais contundente e mais difícil de ocorrer, já que pode até levar a ruptura do mesmo).Há uma diferença monstruosa nestes aspectos e precisamos ficar atentos a isso. Abs, Júnior.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.