Postado 26 de agosto de 200816 anos Pessoal, gostaria de comprar um NO2.. levando em conta que ja tomo no pos treino Whey Optimun + malto + creatina, qual NO2 voces me sujerem pra eu tomar (que eu posso encontrar em lojas de suplementos do brasil!) ? Como eu devo tomar? Superpump 250 é bom mesmo? ta custando quanto mais ou menos? Obrigado!!!!
Postado 26 de agosto de 200816 anos depende de quanto tu tá disposto a pagar.. tem o NOX3 da Universal que tu encontra por até menos de 150 .. enquanto tem os importados tops que tão de 200 pra cima o Superpump tá sendo vendido por uns 250 R$ em média
Postado 26 de agosto de 200816 anos Autor Como eu devo tomar? voce pode me sugerir outros bons, alguns importador e outros nacionais? Obrigado!!!
Postado 26 de agosto de 200816 anos o NOX3 eu tomo 3 vezes por dia... 1 tablete ao acordar e 2 antes do treino os importados que são mais bem conceituados atualmente são: NO-Xplode(BSN), White Flood (Controlled Labs), Superpump(Gaspari), NO-Shotgun(VPX) .. e tem o Super Charger(Labrada) que também é comentado, mas não sei se chega ao nível dos outros
Postado 26 de agosto de 200816 anos Autor O NOX3 é bom? O super pump 250 é so NO2 ou tem CEE tambem? Obrigado!
Postado 26 de agosto de 200816 anos O NOX3 é bom? eh um dos nacionais mais usados pela galera... mas n se compara aos gringos. O super pump 250 é so NO2 ou tem CEE tambem? Obrigado! porra olha a composicao da parada neh... c falar q num sabe ingles eu te ajudo. creatina = creatine
Postado 26 de agosto de 200816 anos Autor NOX3 nao é da Universal? Entao ele é importado nao!?!? Obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.