Postado 15 de setembro de 200816 anos entao treino a 5 meses..tenho 1.83 e 84kilo.. quero saber oq eh bom tomar?? bcaa com malto eh bom?? e bcaa co whey qual eh o melhor ow outros suplementos obrigado
Postado 16 de setembro de 200816 anos Treina e faça aeróbicos aliados à uma boa dieta protéica. Para de pensar um pouco em suplemento e pensa começa a se esforçar. Abs
Postado 16 de setembro de 200816 anos Autor Treino d manha la pelas 8h... comprei bcaa e whey.. tomo como??3 d bcaa antes do treino dps o treino o whey?
Postado 16 de setembro de 200816 anos Cara, na moral, você tá de brincadeira né?!?! Primeiro criou dois tópicos iguais.. apenas mudando o título... agora me pergunta como tomar whey num fórum que tem pelo menos 40% dos tópicos falando sobre isso? Aí em cima tem um botão que se chama pesquisar.... acho que não custa nada tentar ali né!?! https://fisiculturismo.com.br/search/
Postado 16 de setembro de 200816 anos Detalhe que nessa própria página, uns 10 tópicos abaixo, tem um tópico falando exatamente sobre isso
Postado 16 de setembro de 200816 anos Autor brigado so q se nao kizer responder nao responde n precisa fika se axando ai --
Postado 16 de setembro de 200816 anos ninguém tá se achando não, biscoito. e tu, pra um novato, tá muito cheio de marra, além de preguiçoso. se eu fosse admin, não sobrava um q nem tu aqui...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.