Postado 10 de julho de 200915 anos Hoje no Wey... MuscleTech Aplodan 111 Cap. Com frete U$ 29,98. Comprei um bixo desse, e seguindo os conselhos do camarada minduca, mandei para o interior do Paraná... vamo ver no que dá!
Postado 10 de julho de 200915 anos Comprei um bixo desse, e seguindo os conselhos do camarada minduca, mandei para o interior do Paraná... vamo ver no que dá! se vc escolheu o frete mais lento vai ser tranquilo.
Postado 10 de julho de 200915 anos Opa minduca, tudo beleza? Pelo visto oce compra bastante no whey cheap.. Bem que eu queria ter pego Xtend, Xpand e Sizeon hehehehe Mas peguei esse Aplodan... Saiu por 29,99 com o frete mais barato. Como é que tao as compras no whey cheap? Quanto tempo demora em media para chegar e ta sendo taxado normalmente? Obrigado!!
Postado 11 de julho de 200915 anos Interior do parana? Moro em Londrina é interior né? Mesmo sendo a 3° maior cidade do Sul do BR
Postado 11 de julho de 200915 anos Dymatize Energized Xpand 1.81 Lbs. Tropical Berry PELO JEITO TA ENCALHADO MSM ESSE PRODUTO 2x SEGUIDAS EM MENOS DE 1 MES, KKKK
Postado 13 de julho de 200915 anos aki algumas dicas para quem quer comprar no exterior e nao pagar.. ou tentar nao pagar impostos.. http://www.fitnessboutique.com.br/blog/ ... -exterior/
Postado 13 de julho de 200915 anos Opa minduca, tudo beleza? Pelo visto oce compra bastante no whey cheap.. Bem que eu queria ter pego Xtend, Xpand e Sizeon hehehehe Mas peguei esse Aplodan... Saiu por 29,99 com o frete mais barato. Como é que tao as compras no whey cheap? Quanto tempo demora em media para chegar e ta sendo taxado normalmente? Obrigado!! Abaixo de U$50,00 para mim tem sido tranquillo. Meus pedidos demoram 20 dias em média. Abaixo de U$50,00 nao sou taxado. abs
Postado 22 de julho de 200915 anos aaaah lipo 6 a $15 e não enviam pro Brasil ia comprar dois E aqui "lojas" vendendo o black por "APENAS" 255,00 etc
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.