Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Featured Replies

• Respostas 436
  • Visualizações 60,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Foram de fevereiro, chegou no Brasil no tempo certo e ai que foi o problema, porque tinha ficado sem fluxo postal e depois foi achado o pacote, e também tinham aumentado a fiscalização. Agora já está tudo estabilizado 15~30 dias já chega.

Postado

Verdade,toda compra q da pra rastrear pelo site dos correios é taxado,a parada mesmo é vc fica na apreensão mesmo esperando asdhashd,foda q isso deixa geral maluco,eu em particular no caso^^ fico maluco.mais faze o q,melhor do q pagar 200reais ou mais em 1 produto q vc paga 80 la fora ^^.

Postado

Na verdade eu fui taxado pq dei mole,começei a compra la fora tem pouco tempo,fui inventa de compra na prozis,me fud1 LEGALLL,comprei 1 Elite Gourmet pra toma antes de dormi,alem de ser burro fui burro² pq comprei ele com de 5lbs (2.267kg) e alem disso frete EMS,resumindo alem da de ter sido burro comprando de 5lbs q vem em 1 caixa imensa,o unico frete era EMS ou seja rastreado pelos correios ou seja TAXADO,paguei 132reais nele + 60%,na verdade ainda n paguei ele ta a caminho da agencias aq do bairro ou seja vo paga +ou- 200~210 reais,aq no brasil custa +ou- 240~250 com frete.Paciencia,as vezes pra vc acerta vc tem que erra!^^

Postado

Antes q muitos me xinguem eu sei q fiz M,em ter comprado na prozis e bla bla bla.Bom nesse minuto acabo de atualiza o SRO acabo de chega meu Elite Gourmet,liguei pra la a mulher me falo q a taxa é de incriveis 89reais,o q n entendi foi o seguinte paguei 88,99reais no Elite + (tenhu ate vergonha de fala) 43,21reais no EMS, Total=132,20,como q a taxa deu 89reais?fazendo o calculo 132,20 x 60 / 100 da 79,32reais?Ou estou ruim de matematica?

No caso eu vo morrer em ,50~60 reais pq fazendo a conta deu comprando 2potes e meio de 900g de Elite Gourmet q da +ou- 2,3kg,sairia 170reais no caso eu vo paga 220 por ai no q chego de (2.3kg),vo morre em 50pilas,faze o q ^^,pelo menos a prozis ta descartada ja em relação a compras^^

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.