Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Possuo um pote de creatina micronizada da probiótica cuja data de validade expirou-se a 1 ano atrás. Vendo o rótulo do pote, percebi que sua data de validade é de aproximadamente 2 anos. Sua textura e seu cheiro continuam os mesmos, e o produto ficou armazenado num lugar seco e sem exposição a luz do sol. Gostaria de saber se posso estar aproveitando essa creatina ou o melhor é descarta-lo ?
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos faz o teste se vc sobreviver, depois nos conta sua experiência com a creatina vencida auHUAHuahUA
Postado 17 de maio de 200916 anos Rapaziada, estou com um pote de 1kg da Vetnil e que atualmente deve ter cerca de 600/500g de Creatina. Só que a fabricação dela é Maio de 2007 e a validade é de dois anos após a fabricação. Quanto tempo eu posso continuar tomando a Creatina tendo em vista que ela está sempre bem fechada e em um ambiente arejado?
Postado 17 de maio de 200916 anos Qual problema de ser de cavalo? Até agora não encontrei nenhum problema com ninguém que toma. Só queria saber o esquema da validade mesmo.
Postado 18 de maio de 200916 anos Meu whey tah vencendo esse mês tbm, soh q nao vo deixar de tomar até acabar rs
Postado 29 de novembro de 201014 anos Queria saber, estou com uma ''crea power'' que ganhei de um amigo que nao treina mais, ela venceu mes passado. Tem algum problema tomar?
Postado 30 de novembro de 20195 anos Administrador Em 29/11/2010 em 15:18, victorzinu disse: Queria saber, estou com uma ''crea power'' que ganhei de um amigo que nao treina mais, ela venceu mes passado. Tem algum problema tomar? A princípio nenhum problema. Saiba mais aqui: http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/asset_publisher/FXrpx9qY7FbU/content/publicadas-novas-regras-para-suplementos-alimentares/219201?p_p_auth=mz8pyuL0&inheritRedirect=false
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.