Ir para conteúdo

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas

Featured Replies

Postado

o da BB foi fechada pq todas as perguntas ja existiam respostas no topico, agora serve de consulta... esse aqui é outra coisa, a importação eh de pessoa fisica para pessoa fisica... o que muda mt coisa.

• Respostas 195
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o da BB foi fechada pq todas as perguntas ja existiam respostas no topico, agora serve de consulta... esse aqui é outra coisa, a importação eh de pessoa fisica para pessoa fisica... o que muda mt coisa.

fora que também, tinha uma tanto de frango importando e conseguiram fazer a BB parar de enviar um tanto de produto pra cá, porque não aguentavam esperar mais do que 2 semanas pra receber o produto, e queimaram o filme total.

Postado

A supplementcentral não é um "vendedor" de ebay. Eles TAMBÉM possuem uma loja online no ebay. Eles são "grandes", mas não como a BB. E Mesmo assim prestam um ótimo serviço. Tem muito produto à venda!! Só não acho os custos de frete atraentes... :(

Postado
Amigo, se voce pede pelo frete mais barato (priority) como voce rastreia?

Não há como rastrear. Somente pelo express mail ou courier.

Postado

Também me interesso pelas informações desse tópico.

Tenho mais alguns pedidos:

1 - Poderia passar o e-mail de contato para que possamos pedir como Gift e para colocar o valor+frete abaixo dos $50 ?

2 - Tem alguma dica de um bom Whey Custo x Risco dele que possa pedir com mais garantia de chegar sem pagar nenhuma taxa, ou que o valor do Produto + Taxa ainda seja menor do que comprar por aqui ?

Queria comprar um Whey dele, mas o valor geralmente fica 48 dollares, se eu tiver que pagar taxa sobre esse valor vai ficar muito caro.

Abraço

Postado
  • Autor

desculpem a confusao , o first class no meu caso saiu 43 dolares para 2 superchargers.

vem com track number e passou reto :(

Postado

Vcs já compraram por acaso Muscle Milk neste supplementcentral.com ? Uma pergunta: Acham melhor comprar diretamente no site ou pelas ofertas no eBay ?

Obrigado !!!

Abs :wink:

Postado

Acabei de comprar pelo site deles no ebay (suppcentral) , um Muscle Milk 2.48lb Mocha Latte. Eu moro em São Paulo e esta é a segunda vez que tento importar um suplemento, da primeira vez foi na BB.com mas pediram receita médica, entao devolveram o pote e reembolsaram a grana.

Vamos ver se desta vez funciona, aqui custa cerca de 230 reais o pote nas lojas... o custo com o frete aí saiu por 119 reais paguei via PayPal.

Agora é só rezar ! rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar