Postado 13 de julho de 200915 anos Olá pessoal, vou comprar um pote de Whey protein e gostaria de saber sobre as diferenças entre isolada e não isolada. Valeu!!!
Postado 13 de julho de 200915 anos isolado tem um no. maior d proteinas, menos colesterol, gorduras... mas se vc for comparar o custo x beneficio, pra ganhar 4 5 g a mais d proteina, prefiro o whey normal...
Postado 13 de julho de 200915 anos Não vale a pena comprar um ISO na minha opinião, existem Whey(s) "normal(is)" de excelente qualidade por preços bem acessíveis. Quanto a uma porcentagem menor de gorduras do ISO, desprezível. Whey normal mesmo.
Postado 13 de julho de 200915 anos Autor Obrigado pelas respostas... Qual destas seria a melhor opção? - Optium - Designer - EAS - Universal
Postado 13 de julho de 200915 anos Todas são excelentes, eu to mandando o da Optimum e to curtindo bastante.
Postado 13 de julho de 200915 anos Obrigado pelas respostas... Qual destas seria a melhor opção? - Optium - Designer - EAS - Universal dos q vc citou soh tomei optimum(estou tomando) e to curtindo mto tb...
Postado 13 de julho de 200915 anos Autor Mais uma vez, obrigado! O que vai definir agora vai ser o preço rsrsrr
Postado 13 de julho de 200915 anos São meio caras mesmo, mas com o preço vem também a qualidade que é indiscutível.
Postado 13 de julho de 200915 anos Obrigado pelas respostas... Qual destas seria a melhor opção? - Optium - Designer - EAS - Universal A Universal é a melhor depois da optimum.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.