Postado 31 de julho de 200915 anos Eu to tomando malto durante o treino e o whey logo apos o treino, eu posso faze assim msm ou é melhor toma de otro geito?
Postado 31 de julho de 200915 anos Tenha uma bela refeição antes do treino e toma o malto junto com a whey no pós.
Postado 31 de julho de 200915 anos Autor Eu tomo o whey com leite sempre, tem algum diferança e toma com água?
Postado 31 de julho de 200915 anos Tem, whey é pra ser absorvido rapido, com leite tira a finalidade dele.
Postado 1 de agosto de 200915 anos Autor Po mas no pote do whey diz que pode ser tomado com leite desnatado.
Postado 2 de agosto de 200915 anos Po mas no pote do whey diz que pode ser tomado com leite desnatado. Entendemos, mas, veja, leite tem gordura, e a gordura faz com que a whey seja absorvida mais lentamente. E nao eh isso que voce quer, certo ? voce quer aproveitar o pós-treino para absorver melhor suas proteinas. Vale lembrar que este eh o motivo pelo qual algumas pessoas (me incluo) tomam albumina antes de dormir seguida de uma colher de azeite, para retardar ainda mais sua absorção
Postado 2 de agosto de 200915 anos Caso sinta a necessidade de tomar com o leite, opte pelo desnatado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.