Postado 11 de agosto de 200915 anos Fala pessoal! Estou querendo comprar creatina, de qual laboratorio voces preferem, optimum ou universal? Grato!
Postado 13 de agosto de 200915 anos Fala pessoal! Estou querendo comprar creatina, de qual laboratorio voces preferem, optimum ou universal? Grato! Universal.
Postado 13 de agosto de 200915 anos Já ponderou sobre CEE ? Sua vantagem é não dar aquele aspecto "inchado" das creatinas mono
Postado 13 de agosto de 200915 anos Eu gosto da greatina líquida da farmácia órion absorve mais rápido www.orionlab.com.br
Postado 13 de agosto de 200915 anos Eu gosto da greatina líquida da farmácia órion absorve mais rápido www.orionlab.com.br Essa é foda "memo", tem até o nome diferente, greatina. E sendo dessa farmácia aí absorve até 30000 x mais rápido.
Postado 13 de agosto de 200915 anos lucas garcia Nascimento : PARA DE FAZER SPAM AQUI NO FORUM RAPAZ. NINGUEM QUER SABER DESSA MER&@*& DE ORION. VÁ VÁ VÁ...
Postado 14 de agosto de 200915 anos Vetnil... Melhor custo x benefício E já vem com 20% de dextrose . []'s . Rodrigo Piedade http://rodrigo-vovo.mybrute.com My Bryute - Quem ousa me desafiar ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.