Postado 29 de agosto de 200915 anos O que acham desse bcaa top da integralmédica, dizem que ele é bom!
Postado 29 de agosto de 200915 anos Autor se é da integral medica deve ser lixo é que dizem que esse bcaa deles é bom.
Postado 29 de agosto de 200915 anos sei la cara.. eu acho meio besteira comprar bcaa.. eu prefiro comprar um whey q ja tenha a qtde necessaria q fica mais facil... o mesmo digo pra glutamina
Postado 29 de agosto de 200915 anos pelo menos compra o pro bound ou plus da probiotica, ou solaris, sei la qualquer coisa menos essa marca lixo
Postado 29 de agosto de 200915 anos Autor pelo menos compra o pro bound ou plus da probiotica, ou solaris, sei la qualquer coisa menos essa marca lixo oozaru, mas tu ja deu uma lida na tabela nutricional dele, na comparação que fiz com esses que vc citou ele parece melhor. so se eles eles colocarem na tabela nutricional e não conter o que diz no produto.
Postado 6 de setembro de 200915 anos Autor comprei ele para experimentar, mas quanto tempo antes do treino devo tomar? e tem mais alguém que o tenha usado?
Postado 7 de setembro de 200915 anos Autor a composição dele agora: Informações Nutricionais Porção: 3,2g (4 cápsulas de 800mg) Conteúdo: 120 cápsulas Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 12 Kcal Vitamina B6 1,3 mg Leucina 1300 mg Isoleucina 930 mg Valina 930 mg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.