Postado 14 de novembro de 200915 anos Gabriel, Morei 5 anos na California e você vem me falar que eu não sei inglês? Eu estou rindo disso tudo se você não percebeu... Hoje o melhor suplemento No2 do mercado é o Jack3d...eu faço uso dele faz tempo. E sem efeito colaterais nenhum. Tomem cuidado nesses fóruns que tem gente de muitas marcas falando merda...eles pagam uma galera para falar mal de alguns suplementos. Tem gente que vive disso no fórum... Témais!!
Postado 14 de novembro de 200915 anos naam, eu nem falei de vc gustavo, tou falando da galera ai metendo o pau no produto sem saber.. Eu tou defendendo, assim como vc.. a galera acredita em tudo que lê em forum, incrivel...
Postado 14 de novembro de 200915 anos Ainda continuo dizendo que o Jack3d na minha opinião é o melhor No2 do mercado atualmente na minha opinião. Bom, barato e sem essas frescuradas desses No2. Vou viajar e vou ver se consigo comprar para vender para a rapaziada do fórum. Cheers!!!!
Postado 14 de novembro de 200915 anos Qdo tiver pra vender, pode me avisar que eu compro sou o comprador oficial de jack3d iuaeheauihs
Postado 14 de novembro de 200915 anos oozaru, Já ouvi falar sim. Acho que é da Muscle Pharm não é? Acho que esse suplemento tem 3 tipos de creatina. Eu não conheço ninguem que usa esse suplemento. Mais com certeza posso testar. Deve ser bom sim... Vou ver se consigo comprar quando eu for viajar. Cheers!!!
Postado 14 de novembro de 200915 anos É um pré-treino, serve pra aumentar consideravelmente sua força e sua resistência e diminuir seu cansaço durante os treinos, melhorando sua recuperação entre exercícios. Além disso, aumenta sua vascularização devido a sua vasodilatação, nutrindo melhor os músculos e proporcionando o efeito "PUMP", inchaço dos músculos logo após os exercícios e durante mais algumas horas.
Postado 15 de novembro de 200915 anos Nao tem nada de PH no Jack3d. O que tem sao estimulantes, nada mais sao do que compostos encontrados em termogenicos. Sao ervas que ajudam a acelerar o metabolismo. Aquela Methylxanthine nada mas é do que cafeina. 1,3-Dimethylamylamine or Methylhexamine é uma planta que tem caracteristicas semelhantes a efedrina. Tomei um pote de Jack3d, nao tive efeito colateral nenhum. O que ele da mesmo é um pump nervoso, aumento de força, dilataçao, muito gas no treino. Com certeza vale a pena!!
Postado 15 de novembro de 200915 anos Se alguem quiser saber mais sobre o Jack3d, sua composiçao e tal, e a diferença dele pros outros pre treinos. Deem uma olhada nesse link: http://www.usplabsdirect.com/jacked/index_launch.html Valeuu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.