Postado 25 de novembro de 200915 anos nao sei pq apagaram minha resposta ... mas tudo bem. Eu sei quem tem, me perguntem por MP por favor . Ei Raptor entrei em contato com o Smik!!! o kra é gente fina!!!!! Ta pra chegar um remessa. Quem quiser o jack3d só entrar em contato com o Smik!!! Eu passo tbm por Mp o Msn do mesmo. Vlw. Zone.
Postado 25 de novembro de 200915 anos uso e eh o melhor de todos s/ sombra d duvida! tive otimos ganhos!
Postado 27 de novembro de 200915 anos e ai blz entao tava afim de tomar tb mas dificil saber quem vende né. se alguem sabe quem vende aqui no brasil da um toque ai.
Postado 27 de novembro de 200915 anos Valew Gabriel. Só mais uma dúvida: Ele te ajuda a criar mais massa muscular ou o efeito dele é temporário? Abraços
Postado 27 de novembro de 200915 anos Autor Tomei ontem pra experimentar! A dose é muito pequena Em comparação com o Super Charge Extreme ... ele demora mais tempo pra fazer efeito. Achei que ele tem mais beta alanina que o SC ... o formigamento era mais forte 1 scoop de Jack3d é semelhante a dois de SC em energia Não notei aumento no Pump ... Com o SC era bem forte. O SC parece ter mais estimulantes ... ficava mais ligado com ele Notei um crash quando terminei o treino... pressão baixou, mas pasosu logo Resumindo foi legal pra uma dose vamos ver com duas, mas só vou mandar em janeiro pra tomar o pote inteiro Um dúvida: o pote vem com produto até metade, nem perto de ser cheio é isso mesmo?
Postado 27 de novembro de 200915 anos o meu veio quase cheio, EU ACHO. pq nem reparei nisso pq o meu veio lacradinho. o seu veio lacrado? mas é assim msmo esses produtos nunca vem cheio pela boca.. Mas se nao veio lacrado, ai nao sei
Postado 27 de novembro de 200915 anos Autor Veio lacrado sim ... com o plastico por fora e um selo dentro!
Postado 27 de novembro de 200915 anos ah entao tudo tranquilo po =P to tomando 1.5 scoop, nem tomando 3 scoop do superpump eu sentia a energia q sinto com o jack3d..
Postado 27 de novembro de 200915 anos outra coisa, o superpump recomenda tomar com 2h de estomago vazio.. o jack3d tb precisa disso ou pode tomar dps de 30min de comer em media? nem li o pote fui logo tomando ;P
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.