Postado 23 de março de 200322 anos Nossa hahaha, nunnca um topico rendeu tantas paginas Galera, qual desses stack ae nao mexe com hormonios ??? qual é o mais seguro ? Eles ferram o figado ou rins ??? valeu
Postado 24 de março de 200322 anos stacks possuem: pré-hormonios, termogenicos, aminoacidos, inibidores de DHT, anti-aromatizantes e etc...... eles mexem sim com os hormonios e possuem os mesmos efeitos colaterais q os anabolizantes.... alguns dizem q nao presta, mas eu gosto !!!! []'s
Postado 24 de março de 200322 anos stacks possuem: pré-hormonios, termogenicos, aminoacidos, inibidores de DHT, anti-aromatizantes e etc...... eles mexem sim com os hormonios e possuem os mesmos efeitos colaterais q os anabolizantes.... alguns dizem q nao presta, mas eu gosto !!!! []'s se for pra tomar essa porra é melhor partir logo pra um winstrol da vida
Postado 24 de março de 200322 anos concordo com o god, jah q eh pra fude pelo menos q traga resultados otimos........
Postado 24 de março de 200322 anos concordo com o god, jah q eh pra fude pelo menos q traga resultados otimos........ winstrol nao fode nada... é tranquilo
Postado 24 de março de 200322 anos winstrol nao fode nada... é tranquilo winstrol eh trnquilo ? e a hepatoxidade dele ? eh desprezivel ? todos possuem seus riscos.... eu to tomando animal stack.... se nao me acontecer nada de mto anormal eu vou esperar um tempo e partir pra bomba..... mas qualquer duvida estamos ai !!!! []'s
Postado 24 de março de 200322 anos Ih galera , to fora hehehe , continuo no meu whey crea e similares hehe
Postado 24 de março de 200322 anos Isso aqui é pura malhação e deca-durabolin.... hahahaha brincadeirinha.... espero ter ajudado []'s
Postado 1 de maio de 200322 anos Levedo de Cerveja é ótima fonte de minerais e complexo B. Eu como também umas 3 castanhas-do-pará por dia, que são ótima fonte de minerais e gorduras insaturadas. Uma dúvida: como aumentar a dosagem de vitamina E sem suplementos? []s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.