Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

• Autor

Em 2002-12-10 11:53, mineiro-sp escreveu:

Acho pouco provável que creatina possa ser um agente carcinogênico uma vez que ingerimos e produzimos diariamente creatina. Ela faz parte do nosso metabolismo sendo necessária nas contrações musculares. Mesmo assim, vc saberia informar a fonte de onde tirou essa informação? Gostaria de dar uma lida no brieffing ou abstract da pesquisa.

Obrigado

Fonte: Jornal da Tarde

Data: Quarta-Feira, 17 de maio de 2001

Título: Médicos já alertam sobre a Creatina - Estudos ainda não conclusivos dão conta que seus usuários podem sofrer de hipertensão a disfunções renais e hepáticas

Texto:

"A creatina, suplemento alimentar que vem se tornando comum não apenas em meio aos esportistas de alto nível mas também nas academias, apresenta potenciais riscos para a saúde. A substância se tornou conhecida nos Estados Unidos principalmente por causa de Mark McGuire, astro do beisebol norte-americano que conseguiu o recorde de 70 home runs em 1998.

O alerta de perigo é de médicos norte-americanos. McGwire - que admite doping publicamente, o que é permitido naquele esporte profissional dos Estados unidos - fez seu recorde e deixou de usar creatina no ano passado.

Com a marca alcançada por McGwire, a venda de creatina disparou nos Estados Unidos, alcançando milhares de adolescentes.

Segundo um estudo divulgado pela Escola de Medicina Monte Sinai, 44% dos universitários perto de graduação nos Estados Unidos usaram creatina e quase 6% de todos os estudantes adolescentess também está tomando a substância.

Longo prazo Mas outra pesquisa detectou que cerca de um terço dos profissionais de qualquer equipe esportiva dos Estados Unidos desaprovam o uso de creatina, um pré-esteróide que atua como regenerador de músculos.

Os efeitos a longo prazo na saúde dos atletas ainda não têm estudos conclusivos com relação aos danos - basicamente, dizem os pesquisadores, porque o fenômeno de popularização da creatina é recente.

Mas, de todo jeito, já existem evidências preliminares descobertas por médicos, técnicos e os próprios atletas que vinculam a creatina com problemas variados, dentre eles hipertensão arterial e disfunções de fígado e rins."

• Respostas 81
  • Visualizações 57,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Em 2002-12-11 00:46, RBArRa escreveu:

Bom Mestre eu não me referi a vc especificamente mas por que aqui no fórum é figurinha comum ver as pessoas comparando centrum ao Animal Pack.. Acho isso absurdo pq Centrum nunca vai substitui-lo pq ele vai muuiot alem de um simples polivitaminico e mineiral. Em relação a causar discordia no fórum acho meio dificl vc achar uma minha mas tudo bem ...

Uma prgunta pra galera que pixa o animal pack... VCS USARAM E NAO GOSTARAM OU SIMPLESMENTE FORAM PELA TEORIA DE QUE UM SIMPLES PLOVITAMINICO MINEIRAL NUNCA VAI FAZER VC CRESCER ... ???

EU CONTINUO FALANDO .. PRA MIM ALIADO A UM BOM HIPERPROTEICO É UM OTIMO SUPLEMENTO E NO MEU CASO REALMENTE OS RESULTADOS FORAM MUITO BONS!!!

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo com vc, não podemos de forma alguma despresar o efeito benefico nas vitaminas e minerais para quem pratica esporte.

O Decanat Esterol pode ser considerado 1 "animal pack" tb, como o cara disse no começo do topico?

Qual o preço +/- do decanat esterol, e do power pack??

Em 2002-12-11 14:52, Clem escreveu:

O Decanat Esterol pode ser considerado 1 "animal pack" tb, como o cara disse no começo do topico?

Qual o preço +/- do decanat esterol, e do power pack??

não compre nenhum deles. É dinheiro colocado no lixo. Se quer suplementos de verdade compre hiperproteicos de marcas importadas.

Q vitaminas e minerais sao esseciais na musculaçao é logico. Agora, as pessoas atribuem os resultados ao animal pack como se fosse algo fantastico, algo exclusivo dele, ou seja, uma substancia especial.

É uma enganaçao pq vc pdoe obter tudo q vem nele na alimentaçao e numa suplementaçao polivitaminica e mineral.

E, indubitavelmente, vc nao necessita chegar a dosagem q esta la para ter bons ganhos.

Claro q tem q levar em conta q o fato de engolir aqueles inumeros comprimidos da aquele sabor de que o produto é poderoso.

Publiquei recentemente na área de artigos umas pesquisas sobre polivitamínicos. Ali mostra que os suplementos vitamínicos em si não trazem grandes benefícios para atletas que já se alimentam corretamente.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... forum=24&0

Não considero o animal pak essencial para ganho de massa. Eu tenho aqui um pote cheio dele, não tomo pois prefiro obter as vitaminas e minerais através da comida.

É difícil acontecer uma hipervitaminose, porém devemos ter cuidado em não ingerir acima de 5 vezes a RDA da vitamina "A" e 2 vezes acima da vitamina "D".

• 2 meses depois...

Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. É o tipo de gente que gosta de criticar sem saber. Realmente não é um produto barato, mas na minha opinião vale cada centavo!! Já tive aulas :D com vários fisiculturistas profissionais e todos os que tinham possibilidade de consumir usavam o produto e indicavam para outros atletas.

Sempre que sobra uma graninha eu compro e sinto nas primeiras semanas a diferença de disposição na hora do treino.

Minha sugestão: compre uma vez e experimente. Se for que nem eu, continuará comprando sempre que possível; senão, pelo menos tirou a prova dos nove e não ficou na dúvida.

Valeu. :D

Galera , eu tomo o Extra Pak da probiotica e senti grande diferença principalmente nas 24 horas depois do treino, vc percebe que ta mais inchado, tava afim de comprar o decanat tb , o preço é tentador, 30 e poucos reais, vale a pena testar ? la diz que tem glutamina, creatina, albumina, tudo junto , so nao sei se é verdade ou so propaganda, se a gente toma tudo isso separado, pq nao tentar o decanat tomando isso tudo junto nele ?

Valewz

Esse granito deve ser representante comercial, ctz!!!Eu consegui 37 cm de biceps em 2 anos sem tomar nada, sem cuidar da alimentação, etc...acho q chego em 39, treinando forte e cuidando da alimentação, ou até mais...Resumindo, acho essas p*** pura enganação!!!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.