Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual marca de bcaa tomar?

Featured Replies

Postado

Galera to querendo uma sugestão de vcs pra saber qual bcaa tomar...

Malho a 01 ano mais ou menos, mas treino mesmo só a 1 mes e meio.

Tenho 1,82 - 73,5 kg - 38 cm de braço - +-14% bf (hipertrofia primeiro, depois baixar) - faço dieta boa (como de 3 em 3 hs - 0,5 kg de peito de frango por dia, meio litro de leite, legumes, batata, etc...)

objetivos: Hipertrofia, chegar a pelo menos 85 kg sem aumentar %bf, depois descer bf p/ 10%

Semana q vem começo a suplementar: whey hilmar (2x ao dia) - albumina (2x) e malto junto com a whey (só pós treino)

Na minha cidade é complicado comprar suplementos, aqui só vende midway (uma merda) compro tudo pela net, qual a marca de bcaa q vcs recomendam?

• Respostas 11
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não vejo razão em comprar marca top pra bcaa tb. Ao invés de pagar pelos custos de importação e marketing compre uma nacional de qualidade que o custo X benefício é infinitamente melhor

Postado

sinceramente eu acho os da integralmedica bem fraquinhos, o melhor é aquele que te forneça a maior quantidade de bcaa por um preço adequado, de preferencia a bcaa em pó chega a te fornecer o dobro de bcaa por pote em relação a capsulas, os da dymatize são muito bons também. Um exemplo disso o bcaa da ON 400cap fornece no total 200g enquanto o dyamtize pote de 300g fornece no total 292g e os dois saem pelo mesmo preço praticamente com a diferença que voce irá ganhar 92g a mais (quase 200cap da Optimun), isso vale em geral, eu citei o da optimun que é minha preferencia entre os capsulas e pó dymatize, essas duas eu conheço bem e posso garantir.

Postado

Compra o BCAA da Dymatize 400comprimidos.. Entre os Bcaa que tomei com certeza é o melhor. Alem de muito barato... IMportando ele com frete e tudo não chega nem a R$50,00 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.