Postado 17 de dezembro de 200915 anos Olá galera, Postei aqui porque não tava conseguindo postar no Diversos.... Alguem responde oque esse carinha fez, se ele tomou algum anabolizante ? Pow o cara tem um corpo perfeito deve treinar a 1 ou 2 anos no maximo e ja ta com o corpo assim, tem 17 anos ele, malho a 1 ano e não xego nem perto dele vei, se eu tivesse um corpo desse eu tava bem, como o kara conseguiu isso? é anabolizante? ou um otimo treino com acompanhamento medico e tal ? Fotos:
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Autor Bom de qualquer forma eu tenho é que me preocupar comigo mesmo e não com os outros né...
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Eu com 17 anos era maior. Fora a perna que esses caboclo não mostra nas fotos né, que deve ser igual o cabo da vassoura.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Corpo perfeito? Anabolizante? Vc tá zuando né? É o mínimo que ele poderia ter conseguido com 1 ou 2 anos de treino! Vai qualquer dia em uma rave (mas uma boa!), e aí vc vai ver os caras e as minas de corpo perfeito!
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Corpo perfeito? Anabolizante? Vc tá zuando né? É o mínimo que ele poderia ter conseguido com 1 ou 2 anos de treino! Vai qualquer dia em uma rave (mas uma boa!), e aí vc vai ver os caras e as minas de corpo perfeito! Mina marombera da nisso requisito minimo 45 de braço
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Corpo perfeito? Anabolizante? Vc tá zuando né? É o mínimo que ele poderia ter conseguido com 1 ou 2 anos de treino! Vai qualquer dia em uma rave (mas uma boa!), e aí vc vai ver os caras e as minas de corpo perfeito! Porém esses malukão que acompanha as rave é tudo do pior nipe, bomba pra dar e vender.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Mina marombera da nisso requisito minimo 45 de braço legal é que é requisito pra que mesmo ? julgar sem saber é facil e ao mesmo tempo foda, não conheço a "lipstick" mas ela nao citou que pra ela era resquisito minimo de 45 de braço. e se for tambem isso nao tem nada haver com o assunto do topico fera se voce se limita a 30, 40 ou 50 é problema de cada um
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Disse m*erda eu reconheço aliás o que eu mais faço e admito . Alguem se lembra da priscila do bbb9 ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.