Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina saltos e albumina normal - qual a diferença?

Featured Replies

Postado

a salto's não tem mais proteína que a cyberform segundo a tabela. e obviamente eu fiz os cálculos antes de dizer isso.

e aqui estão eles:

Salto's:

É uma regra de 3 bem simples.

14 - 100

11 - x

14x = 1100

x = 78,57% (de proteína)

Cyberform:

45 - 100

36 - x

45x = 3600

x = 80% (de proteína)

• Respostas 34
  • Visualizações 15,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

essa albumina comentada por ti não tem menos de 2 g de carboidrato :-? e sim exatos 2 g , comparado com a saltos, a saltos tem 0,7 g de carboidrato ;D e outra em 45 gramas( 3 colheres) dessa albumina cyberform tem 36 gramas de proteina, já a salto's em 45 gramas contem muito mais proteina e menos carboidrato =)

Não vejo pq a revolta de ser uma opção da maioria do pessoal do forum 0.o , shuuhsaus comprou tomou e não aguentou ?

desculpa se fui um poco ironico

Nao é revolta nao, nunca comprei a salto's, até pq nunca achei nas lojas na minha cidade. Eu tomo a da cyberform mesmo, principalmente por causa do sabor, além de ter a concentraçao de proteína tao alta quanto a da saltos. Pq ninguém comenta dessa marca? Nao sei. Só sei que, conforme diversos relatos de colegas de academia, a salto's é simplesmente intragável, enquanto a cyberform tem vários sabores bons. Se for pra puxar o saco, prefiro puxar o da cyberform, que dá pra tomar na boa sem querer vomitar heheheh

Postado
  • Autor

nunca vi foi a da cyberform

saltos toda loja de suplementos aki em bh tem

e ela nao e intragavel

e so tampar o nariz na hora de beber, o gosto eu ate gosto um pouco , so o cheiro q nao e mto bom

Postado
eu tampo o nariz antes de tomar a salto's, já deixo a escova de dente preparada, e só destampo o nariz depois que escovo a língua :P

Exageradoooooo o.O so parei com a salto´s porque ao longo do dia ficava me subindo aquele bafo de ovo vindo do estomago mesmo muitas horas depois de ter tomado, chegava a ser desagradavel porque quando alguem sentia isso passava a impressão que eu não escovava os dentes, coisa que faço em media 5x por dia @.@

Postado
a salto's não tem mais proteína que a cyberform segundo a tabela. e obviamente eu fiz os cálculos antes de dizer isso.

e aqui estão eles:

Salto's:

É uma regra de 3 bem simples.

14 - 100

11 - x

14x = 1100

x = 78,57% (de proteína)

Cyberform:

45 - 100

36 - x

45x = 3600

x = 80% (de proteína)

Sim, na tabela é melhor.

Mas meu, nao é marketing que a gente faz '-' a gente ganha alguma coisa por acaso por dizer que a salto's é a melhor ? A gente diz porque até hoje ninguem nunca boto na roda uma melhor que a salto's, do nada depois qque alguns tomarem a gente comece a indicar essa.

Postado

O gosto nem é tão ruim não , me lembra ate q biscoito de povilho é so tampar o nariz e mandar tudo de uma vez , e logo apos de tomar fazer um bochexo com agua e ja era

• 1 ano depois...
Postado

A albumina saltos como não utiliza conservantes , não há alteração no gosto. Ela é o mais natural possível para tirar todo proveito da proteina, mas nada impede de usa-lo junto a vitamina ou suco.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.