Postado 10 de abril de 201015 anos Bom pessoal eu tava conversando com um instrutor da academia dizendo que ia tomar whey gold etc... e ele me disse que independente do que estou tomando no caso a proteina que eu deveria tomar 2 mes e ter um descanso de 15 dias pois senao seu corpo se adapta e acaba nao dando mais resultados isso e realmente verdade? devo dar esse intervalo? abraç
Postado 10 de abril de 201015 anos ah, claro. come comida 2 meses e pára 15 dias também. seu instrutor tá viajando na maionese.
Postado 10 de abril de 201015 anos ah, claro. come comida 2 meses e pára 15 dias também. seu instrutor tá viajando na maionese. Me fez morrer de ri aqui.
Postado 11 de abril de 201015 anos Proteina é sempre necessário cara. Igual o amigo acima disse, seu instrutor ta viajando na maionese.
Postado 11 de abril de 201015 anos Autor eu ate tinha levado um pouco de fé no que ele falo pq me disseram uma vez por exemplo quando vai se fazer um combo e termina dar um descanso maior por que senao seu corpo ja vai estar acostumado com os produtos e nao ira fazer tanto resultado dai ate pensei dessa forma mais se tão falando que nao e se fode esse instrutor entao
Postado 11 de abril de 201015 anos Autor nessas horas que eu penso de onde que eles tiram essas idéias mais vlw ai galera ajudo pra caramba
Postado 11 de abril de 201015 anos nessas horas que eu penso de onde que eles tiram essas idéias mais vlw ai galera ajudo pra caramba Depende a forma como foi perguntado. Talvez você falou suplementos em geral. NO's e creatina é bom ciclar, talvez por isso ele tenha respondido assim.
Postado 11 de abril de 201015 anos em geral, é bom ciclar substâncias estranhas ao seu corpo, porque depois de um tempo o corpo acostuma mesmo e deixa de produzir o efeito ao qual aquela substância induz. mas ciclar nutrientes essenciais como vitaminas, minerais, proteína, carboidrato, gorduras, por dizer que deixa de fazer efeito, é nova pra mim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.