Postado 24 de maio de 201015 anos marrom essa e nova xD manda ele fazer com açucar que fica mais parecido xD
Postado 27 de maio de 201015 anos Autor i o pior é q quem comprou essa creatina com ele la na academia diz q é boa
Postado 29 de maio de 201015 anos em falar em crea...alguem ja ouviu relatos da creatina da dymatize? sabe dizer se é boa? abraços
Postado 29 de maio de 201015 anos i o pior é q quem comprou essa creatina com ele la na academia diz q é boa O efeito psicológico é muito grande em tudo, incrível!
Postado 30 de maio de 201015 anos O efeito psicológico é muito grande em tudo, incrível! o termo correto nesse caso é efeito placebo.
Postado 30 de maio de 201015 anos Moderador Nem é cara, Creatina d cavalo é branca tbm.[/quote Não, tem creatina vet q tem cor meio amarronzada sim, inclusive eu ja tomei. Isso depende da marca. Agora, de suplemento eu nunca vi.
Postado 31 de maio de 201015 anos Sera q é da vetnil intao? Mas ele vende vizendo ser humana. faz o seguinte tira uma foto do pote e bota aqui ..
Postado 1 de junho de 201015 anos Autor Po kara esse é o problema Eu nem vi o pote Ele q disse q é marrom, mas ele falou com tom d q a marrom é mehlor q a branca sabe? papo d vendedor
Postado 10 de junho de 201015 anos Autor Até q em fim vi a creatina ele vende em um saco pq compra pote d 1 kg é divide a creatina nem é marrom como ele dizia é apenas amarelada Nao é branca mas tbm nao é marrom è meia amarelada mesmo Desse geito alguem ja viu?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.