Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xenadrine (qual é o efeito?)

Featured Replies

Postado

Oi gente.. já li bastante a respeito do xenadrine, pois pensava em usá-lo para diminuir o % de gordura e definir o corpo. O problema é o seguinte: O xena dá mais pique, fazendo com que vc se puxe mais no treino ou ele queima mais gordura com o mesmo treino.

Isso é importante, pois se ele faz vc aumentar o treino, certamente pode aumentar as lesões tb... E essa é a minha dúvida...

O que ele faz afinal? Por exemplo.. faço 3x semana treino aeróbico durante 30 minutos a 80% da frequência cardíaca máxima... ele vai fazer estes efeitos maravilhosos se eu continuar com o mesmo treino?

Valeu!!! Agradeço a ajuda.

• Respostas 27
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém já me respondeu isto, nãome lembro exatamente, mas ele por ser um beta bloqueador, faz com que seu corpo queime, metabolise mais gordura... Assim com o mesmo treino vc queima mais gordura... Quer dizer, na teoria!!! :smile:

Postado

É, faz muuuita diferença.

O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo!

Postado

Em 2002-12-18 15:31, Boxe Chinês escreveu:

É, faz muuuita diferença.

O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo!

Puts... Em mim o pique aumenta, mas não sinto tanto!!! E aquele lance das cápsulas terem xenadrine escrito é verdade?? :smile:

Postado

KO, olha, no RFA-1, não tem nada...

Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa)

Postado
  • Autor

Pois é... esta é a questão.. aumentando o tempo e intensidade, além dos riscos da própria efedrina ainda corro o risco de lesões e fraturas.. é isso?

Postado

Em 2002-12-19 09:51, Boxe Chinês escreveu:

KO, olha, no RFA-1, não tem nada...

Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa)

por que logo nao interessa ? efedrina faz um puta mal, o cara fica na noia o dia inteiro, tem pressao alta, taquicardia, EFX e bem melhor que RFA-1, continua fazendo mal, mas bem menos que a RFA-1

Postado

Bem... Algumas pessoas tem! Medi minha pressão todos os dias na primeira semana e não alterou, tb não alterou sono nem nada!! Mas efedrina é droga!

Postado

Eu tô há uma semana tomando o Xena RFA-1, não tem Xenadrine escrito nas cápsulas e faz efeito... mas não chego a sentir tanto qto disseram aí... tipo, eu sinto mais pique, corro por 40 minutos legal, sem cansar, mas no meu ritmo, q é bem lento... se eu correr mais rápido, canso e chego até a sentir dores. Mas se for no meu ritmo eu vou embora! E em uma semana já estou vendo resultados!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.