Skip to content

Xenadrine (qual é o efeito?)

Featured Replies

Oi gente.. já li bastante a respeito do xenadrine, pois pensava em usá-lo para diminuir o % de gordura e definir o corpo. O problema é o seguinte: O xena dá mais pique, fazendo com que vc se puxe mais no treino ou ele queima mais gordura com o mesmo treino.

Isso é importante, pois se ele faz vc aumentar o treino, certamente pode aumentar as lesões tb... E essa é a minha dúvida...

O que ele faz afinal? Por exemplo.. faço 3x semana treino aeróbico durante 30 minutos a 80% da frequência cardíaca máxima... ele vai fazer estes efeitos maravilhosos se eu continuar com o mesmo treino?

Valeu!!! Agradeço a ajuda.

  • Replies 27
  • Views 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Alguém já me respondeu isto, nãome lembro exatamente, mas ele por ser um beta bloqueador, faz com que seu corpo queime, metabolise mais gordura... Assim com o mesmo treino vc queima mais gordura... Quer dizer, na teoria!!! :smile:

É, faz muuuita diferença.

O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo!

Em 2002-12-18 15:31, Boxe Chinês escreveu:

É, faz muuuita diferença.

O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo!

Puts... Em mim o pique aumenta, mas não sinto tanto!!! E aquele lance das cápsulas terem xenadrine escrito é verdade?? :smile:

KO, olha, no RFA-1, não tem nada...

Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa)

  • Author

Pois é... esta é a questão.. aumentando o tempo e intensidade, além dos riscos da própria efedrina ainda corro o risco de lesões e fraturas.. é isso?

Em 2002-12-19 09:51, Boxe Chinês escreveu:

KO, olha, no RFA-1, não tem nada...

Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa)

por que logo nao interessa ? efedrina faz um puta mal, o cara fica na noia o dia inteiro, tem pressao alta, taquicardia, EFX e bem melhor que RFA-1, continua fazendo mal, mas bem menos que a RFA-1

Bem... Algumas pessoas tem! Medi minha pressão todos os dias na primeira semana e não alterou, tb não alterou sono nem nada!! Mas efedrina é droga!

Eu tô há uma semana tomando o Xena RFA-1, não tem Xenadrine escrito nas cápsulas e faz efeito... mas não chego a sentir tanto qto disseram aí... tipo, eu sinto mais pique, corro por 40 minutos legal, sem cansar, mas no meu ritmo, q é bem lento... se eu correr mais rápido, canso e chego até a sentir dores. Mas se for no meu ritmo eu vou embora! E em uma semana já estou vendo resultados!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.