Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vontade constante de urinar com NO-xplode

Featured Replies

Postado

Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui ao medico fiz exames de urina e de sangue com suspeita de alguma infeccao urinaria,mas nao deu nada de alterado nos exames,e logo quando paro de tomar o suplemento para essa vontade de urinar.Apos algumas semanas achei que o problema podia ser do no-xplode nt e testei outros dois suplementos em periodos diferentes um da GNC e o Jack3d ambos apezar de menor frequencia de vontade de urinar deram os mesmo sinais do no-xplode.nao sei o que faco se continuo a tomar ou nao,ja procurei muito sobre o assunto mas nao acho nada conclusivo,achei q era algo diuretico nos suplemento como a cafeina e tal,mas é curioso pois sempre tomei suplementos e nunca deu NADA,queria saber se esse excesso de urina é algo normal ou que me possa fazer mal futuramente,e pra terminar uma observacao que esqueci de mencionar,nao é o excesso de agua,pois por teste tentei beber o minimo de agua possivel,diminui um pouco a vontade de urinar,mas continua a mesma coisa,so escurece um pouco a urina tbm.espero que vc me ajudem.obrigado.

• Respostas 5
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Qualquer um pode tornar-se alergico a qualquer momento a uma dada substancia. Voce pode ter passado por algo semelhante. É bom fazer um teste, procure um medico urologista e fale a respeito desses suplementos.

Pare de tomar se for o caso né.

Postado

Primeiro relato que observo deste , nem digo colateral....

Mas será que nao seria ou será meramente psicologico ?

Postado
  • Autor

cara,psicologico nao é pq ja apresentou varias vezes em diferentes ocasioes.eu acho que é pela cafeina,mas so acho estranho pois eu nunca tive isso antes.

Postado
  • Moderador
Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui ao medico fiz exames de urina e de sangue com suspeita de alguma infeccao urinaria,mas nao deu nada de alterado nos exames,e logo quando paro de tomar o suplemento para essa vontade de urinar.Apos algumas semanas achei que o problema podia ser do no-xplode nt e testei outros dois suplementos em periodos diferentes um da GNC e o Jack3d ambos apezar de menor frequencia de vontade de urinar deram os mesmo sinais do no-xplode.nao sei o que faco se continuo a tomar ou nao,ja procurei muito sobre o assunto mas nao acho nada conclusivo,achei q era algo diuretico nos suplemento como a cafeina e tal,mas é curioso pois sempre tomei suplementos e nunca deu NADA,queria saber se esse excesso de urina é algo normal ou que me possa fazer mal futuramente,e pra terminar uma observacao que esqueci de mencionar,nao é o excesso de agua,pois por teste tentei beber o minimo de agua possivel,diminui um pouco a vontade de urinar,mas continua a mesma coisa,so escurece um pouco a urina tbm.espero que vc me ajudem.obrigado.

Bom, parece até piada a sua pergunta, mas mesmo assim vou responder.

Se quando toma o suplemento urina 30 vezes ao dia, e nao aumentou a injestao de liquido, é ÓBVIO, que deve parar de tomar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.