Postado 19 de agosto de 201014 anos Moderador vcs ja viram a nova linha deles? agora ta bem mais em conta, e a materia prima deles e importada mesmo assim Propaganda? Será? Será que tu vai pro saco? Será?
Postado 19 de agosto de 201014 anos Propaganda? Será? Será que tu vai pro saco? Será? O pior que olha a MP que o cidadão me mandou. Favor deletar todas as mensagems que degrinem a imagem da empresa. Voces como moderadores ainda mais de um site com tanta credibilidade falaram algo do tipo pode arrecadar grandes problemas. É pra rir né ?
Postado 19 de agosto de 201014 anos Particulamente,o produto citado acima não me agrada. Invista em alguma crea gringa, mas se a grana ta curta existem outras creatinas nacionais melhores.
Postado 19 de agosto de 201014 anos kkkkkkkk..que figura! Que tipo de problema poderia causar ao afirmar que os produtos da MIDWAY são uma m*rda??? Não se pode mais nem falar a verdade..
Postado 20 de agosto de 201014 anos Midway, DNA, integralemdia... eles ja construiram uma imagen muito ruim, acho dificl eles reconstruirem essa imagem. A não ser que lancem produtos no nivel da Universal, ON ou EAS a preço de probiotica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.