Postado 4 de outubro de 201014 anos Bem na época que eu tava ganhando muita massa,subi de 72 para 85 quilos praticamente em 1 mês e meio de pura massa e o BF nem aumentou,mais agora vou viajar com minha namorada por 10 dias...ou seja 10 dias sem musculação,vou perder muita massa?vou perder medidas?flexão e abdominal serve pra alguma coisa nesses dias que eu não fizer nada?
Postado 4 de outubro de 201014 anos Autor vai ser foda pq não dá pra manter dieta,não dá pra fazer academia,não dá pra fazer nada D= Fico doido se não vou 1 dia na academia,imagina 10!
Postado 4 de outubro de 201014 anos Rodou .... Perde muito não, quando você voltar e seguir a dieta direitinho denovo, você ganha de volta.
Postado 4 de outubro de 201014 anos Autor Perde MUITO não? vai perder um pouco então? fudeu véey kkkkkkkkkkk
Postado 4 de outubro de 201014 anos calma amigo, 10 dias não irão fazer diferença na sua jornada de anos q vc ainda tem pela frente.
Postado 4 de outubro de 201014 anos Cara uns 10 dias faz até bem pro SNC.... vc vai voltar "mais forte".
Postado 5 de outubro de 201014 anos ganhou 13kg de massa pura em 1 mes e meio? ixi cara fica sussa, recupera rapidinho.
Postado 5 de outubro de 201014 anos Cara não atrapalha não,se és assim tão viciado podes fazer umas flexões,uns abdominais e umas elevações,podes fazer varias variações,come muitas proteínas para manter os ganhos mas 10 dias não atrapalham quando voltares os resultados vão ser maiores
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.