Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Experiência com o OxyELITE Pro

Featured Replies

Postado
Estou tomando o oxy há 5 dias (to até fazendo relato aqui no fórum post863246.html#p863246) e me surgiu uma dúvida. Nos finais de semana dá pra diminuir de 2 pra uma cápsula? Qual será o efeito disso?

E assim, pelo que planejei meu ciclo vai durar tipo 36 dias. Dentro desses 36 dias, eu sei de um dia que vai ser impossível não ingerir bebida alcoólica. Será que é melhor não tomar o oxy nesse dia? Não que eu vá encher a cara, mas é impossível ficar um mês sem nem uma cervejinha!!

Obrigada :P

Interessante é manter a dosagem mesmo aos finais de semana....

olha... é um período curto... o oxy + alcool não é uma boa...

creio que se realmente está comprometida com a perda de peso.. esses 36 dias passam fácil sem álcool...

abraços

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 271,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai galera pra quem esta acompanhando minha Evoluçao sempre mostrando que a força de vontade esta assima de tudo e de todos isso ai boa conquista garotada

Atualmente estou conseguindo melhorar as estrias e a pele flacida ta voltando aos poucos mais to sempre vendo resultado fico feliz agora levando a serio o Sanda logo mais participarei de campeonatos e foco na LUTA ahhahaha isso ai bom Resultados a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Oii Pessoal, estou sempre lendo aqui e queria a ajuda de vocês !

Sou gordo mas nem tanto, tenho 1,86 e 114 kg. Voltei pra academia tem 3 semanas, fazendo uma dieta saudavel e cortei tudo engorda, to muito bem

Na academia to fazendo musculação de leve e pesado no aerobico, pegando um preparo fisico legal !

Já dei uma emagrecida assim nesse ritmo, porém quero acelerar esse processo com o uso do Oxyelite, e queria saber os horarios que devo tomar.

Eu malho de 10h30min até 12h30min, Qual horario tomaria o Oxyelite ? E continuando firme na academia e na dieta eu emagreço legal ?

Agradeço desde já, estou muito motivado e com uma força de vontade enorme !

Postado

Eu malho de 10h30min até 12h30min, Qual horario tomaria o Oxyelite ? E continuando firme na academia e na dieta eu emagreço legal ?

Os horários de tomar o oxy são semrpe o mesmo.. em jejum ao acordar... e 6~8 horas depois com pelo menos 1 hora e meia de jejum.....independem do horário que vc treina...

o laboratório não recomenda que seja tomado 6 horas antes de dormir.....

Na verdade vc irá emagrecer mesmo sem o oxy se a dieta e treino estiverem legais... importante é manter o nível de metabolismo basal alto....e para isso vc precisa de massa magra....

o treino deve ser focado para questão aeróbica.. então sua FC deve ficar entre 65%~85% da máxima...

como sempre disse.. eu gosto que fica o mais próximo de 80~82%... para isso faço treinos de tiro nos aeróbicos.. e na musculação... com pesos intermediário~pesado com 4 séries de 12 repetições com maximo de 35 segundos de rlx entre cada série.... e 2 minutos entre cada exercício.. conjugar é válido.. mas para quem está há 3 meses não recomendo..

abraços

Postado

Pessoal depois de fazer 2 ciclos com oxyelite e eliminar algumas dezenas de quilos quero fazer outro ciclo, mas a dúvida é ir de OEP outra vez ou mudar de termo para o corpo não se "acostumar"?

A dúvida é Oxyelite pro ou Lipo 6 black UC?

desde já agradeço a ajuda

abraços

Postado
Pessoal depois de fazer 2 ciclos com oxyelite e eliminar algumas dezenas de quilos quero fazer outro ciclo, mas a dúvida é ir de OEP outra vez ou mudar de termo para o corpo não se "acostumar"?

A dúvida é Oxyelite pro ou Lipo 6 black UC?

desde já agradeço a ajuda

abraços

Independente de um ou outro... faça uma pausa aí de 15~25 dias...

e vá de oxy... afinal o time tá ganhando... então.. continue..ehehe

abraços

Postado
Independente de um ou outro... faça uma pausa aí de 15~25 dias...

e vá de oxy... afinal o time tá ganhando... então.. continue..ehehe

abraços

Ynjm, você não acha que ciclando pela terceiravez o oxyelite trará o mesmo resultado? faz + de 30 dia que terminei o segundo ciclo.

Abraço

Postado

Ynjm, você não acha que ciclando pela terceiravez o oxyelite trará o mesmo resultado? faz + de 30 dia que terminei o segundo ciclo.

Abraço

Cara.. simples de perceber isso.. do primeiro para o segundo ciclo a queda foi grande? ou seja.. vc perdeu muito mais no primeiro que no segundo? se a resposta for não... então o terceiro irá no mesmo rítimo..

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.