Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Protein Fernandow's

Featured Replies

Postado

Eu estava vendo aquele Whey Protein Isolado do Fernandows , e queria saber qual é a diferença dele para oque compramos em lojas ,cheios de marketing e embalagens bonitas...O do Fernandows tem 27 g de Proteína é rico em Bcaa's , e me parece ter um aminograma confiável, qual a diferença dele para os que temos aqui no Brasil e no exterior...E a diferença entre eles é muito grande???

• Respostas 19
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o meu chegou ontem.

o aminograma dele é a mesma coisa do optimun, porque a matéria prima é a mesma. então, teoricamente, a diferença pra um nacional é quase nula, e é pouca pra um importado (dependendo dos aditivos desse importado, claro. o ON por exemplo, tem whey isolado e hidrolisado também, mas vai saber qual a porcentagem...). ou seja, o whey é bom, aí resta saber se o distribuidor é de confiança. mas eu só vejo pessoal falando bem do whey dele.

eu comparei ele com o whey ON que eu to tomando também.

é um pouco menos granulado que o ON, mais denso, mas até que dissolve bem no shaker, fica umas bolinhas, mas nada demais. e se voce colocar um pouquinho na boca e mastigar ele não dissolve, fica igual uma balinha mastigável, exatamente como o ON.

só é ruim que não tem gosto de nada, e eu tava acostumado com o sabor delicioso do ON de morango :o

Postado

D279567pra mim isso é a boa e velha PIRATARIA .a escolha é sua . como toda pirataria tem os seus beneficios e riscos . só cuidado pra não ser feito de trouxa . mais acho que não é essa a questão nesse caso .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.