Postado 27 de janeiro de 201114 anos Muito bons os suplementos dele, pelo menos o whey. Comprei 3kg no início do mês. Pelo menos pra mim, o frete não saiu caro. E to gostando mto do whey. Pretendo comprar mais assim que o meu acabar.
Postado 27 de janeiro de 201114 anos Já era cliente do Fernandow, e agora comprei Whey + Malto e Albumina. Chegou ontem. Recomendo pra galera.
Postado 30 de janeiro de 201114 anos Curti também! Mas como já falaram o que quebra é o frete e como sou do Rj ficou carinho. Pelo visto também não trabalha com crédito né?
Postado 30 de janeiro de 201114 anos Não da pra voce usar o e-sedex pra ver se fica mais barato o frete? Ou voce ja usa?
Postado 31 de janeiro de 201114 anos Autor Infelizmente o e-Sedex nao esta disponivel para a nossa regiao, sendo assim trabalhamos apenas com PAC e SEDEX.
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos Cara, realmente o que mata é o frete. Comprei 1 kg de whey concentrada, preço ótimo, 38 pratas, mas, pagando o PAC, o preço foi a 60. Ainda assim está bem em conta, melhor do que as SNCs da vida. E o produto é bom.
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos Legal sou de floripa vou ai na fabrica conferir e levar uns kg de whey isolado
Postado 17 de fevereiro de 201114 anos Autor Cara, realmente o que mata é o frete. Comprei 1 kg de whey concentrada, preço ótimo, 38 pratas, mas, pagando o PAC, o preço foi a 60. Ainda assim está bem em conta, melhor do que as SNCs da vida. E o produto é bom. Muito obrigado pela referência!
Postado 17 de fevereiro de 201114 anos ow por ex. se eu comprei pelo site ontem... e vou fazer o deposito amanha ainda vale? eu vou fazer deposito precisa eu mandar alguma coisa..
Postado 20 de fevereiro de 201114 anos Autor ow por ex. se eu comprei pelo site ontem... e vou fazer o deposito amanha ainda vale? eu vou fazer deposito precisa eu mandar alguma coisa.. Vale sim. Após realizar o pagamento basta confirmar o pagamento em nosso site clicando em Confirmar Pagamento e informando os dados do mesmo para que seja localizado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.