Postado 12 de dezembro de 201014 anos Blz, acompanhando aqui, manda brasa no agachamento, depois que comecei a fazer ele, minhas pernas são outras.
Postado 12 de dezembro de 201014 anos Q droga em compensação minhas bermudas e calças estão tudo apertada na coxa parece calça de mulher :@
Postado 12 de dezembro de 201014 anos Moderador Q droga em compensação minhas bermudas e calças estão tudo apertada na coxa parece calça de mulher :@ Normal...semana passada perdi mais uma calça...
Postado 13 de dezembro de 201014 anos Autor E Ai Fernando, to percebendo a zorra! mais fazer oq né! E ai galera, eu acho que já ouviram falar no Growth Supplements ou Fernandows (http://loja.growthsupplements.com.br), (custo beneficio muito bom). já usei Whey e BCAA são excelentes, agora vou para creatina. Só esqueci de citar acima no treino que o intervalo são de 30 Segundos entre as repetições e de no maximo 1:30 para as séries.
Postado 13 de dezembro de 201014 anos Pow cara, gostei mto do seu treino. To querendo começar o FST-7 em janeiro. Vou usar o seu, fazendo apenas algumas alterações. Parabéns pelos resultados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.