Postado 26 de dezembro de 201014 anos Tirando a albumina, vc só comprou coisa fuleira. a creatina da integralmédica tb é boa... eu mesmo já usei dela creatina boa é crea pura... tive bons ganhos com a hardcore Reload o malto tb é bom (mas no meu ver todo malto é a mesma coisa) o BCAA é fraco
Postado 27 de dezembro de 201014 anos a creatina da integralmédica tb é boa... eu mesmo já usei dela creatina boa é crea pura... tive bons ganhos com a hardcore Reload o malto tb é bom (mas no meu ver todo malto é a mesma coisa) o BCAA é fraco Integralmedica e boa são duas coisas que não casam muito bem na mesma frase. Pode até ter melhorado, mas sempre fico com o pé atras Malto da BA é pior que da atlettica, ja tomei as duas.
Postado 27 de dezembro de 201014 anos Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina. Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite. Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina. Oq voces acham?
Postado 28 de dezembro de 201014 anos Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina. Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite. Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina. Oq voces acham? tira esse hiper aí no pré e compra um BCAA.. ------------------------ pode colocar as 20g mano tranquilo...junto com a glutamina no pós fica show...
Postado 28 de dezembro de 201014 anos Integralmedica e boa são duas coisas que não casam muito bem na mesma frase. Pode até ter melhorado, mas sempre fico com o pé atras Malto da BA é pior que da atlettica, ja tomei as duas. A integralmédica como qualquer outro laboratório produz produtos bons e ruins... a creatina da integral é boa... alias...qualquer creatina (desde que seja pura) é boa... fica aqui a dica
Postado 29 de dezembro de 201014 anos Integralmedica e boa são duas coisas que não casam muito bem na mesma frase. Pode até ter melhorado, mas sempre fico com o pé atras Malto da BA é pior que da atlettica, ja tomei as duas. na minha opiniao , a creatina da integral e a segunda melhor nacional que temos no mercado ... nao sei pq nao gosta !!! ja usou ?
Postado 30 de dezembro de 201014 anos eu já usei...muito boa por sinal... se desse uma nota em uma escala de zero a 10 eu daria um 8,5 para ela aliás..a integralmédica tem um ZMA test que é show...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.