Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Saquinho pra não Oxidar o Suplemento é Essencial ?

Featured Replies

Postado

esses saquinhos que vc ta falando, é silica gel. eles servem para retirar a humidade do ar. só que depois de alguns meses eles saturam e perdem sua função. em vários remédios também vem esse saquinho ou grudado na tampa.

em Abril comprei 1kg de creatina, não veio com o saquinho de silica gel, mas eu guardo bem tampado e também dentro de um saco. tenho a creatina até hoje e ainda devo ficar por mais uns 5 meses.

espero ter ajudado.

• Respostas 15
  • Visualizações 15,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
No meu Jack veio esse saquinho sim.

que ? tem certeza que não é só aquele saquinho com a propaganda dentro ? pq eu tenho certeza que o jack atual não vem com isso .

Postado
  • Autor
esses saquinhos que vc ta falando, é silica gel. eles servem para retirar a humidade do ar. só que depois de alguns meses eles saturam e perdem sua função. em vários remédios também vem esse saquinho ou grudado na tampa.

em Abril comprei 1kg de creatina, não veio com o saquinho de silica gel, mas eu guardo bem tampado e também dentro de um saco. tenho a creatina até hoje e ainda devo ficar por mais uns 5 meses.

espero ter ajudado.

Opa...então é isso :D Achei mesmo que tivesse essa função o tal saquinho. :lol: Valeu ae

Postado

espero ter ajudado.

é exatamente isso...além disso serve para manter os nutrientes do produto e não haver variações e perdas nas substãncias no mesmo...

é bom deixar o silicagel dentro do produto e não joga-lo fora...

nunca vi creatina ter o silicagel...mas pode ser uma boa sugestão...já que com o tempo ela vai ficando meio "empedrada" se armazenada de modo incorreto...e pelo o tanto de tempo que abre e fecha o pote, entrando ar dentro dela

-----------------------------

o silicagel ele vem em um cubinho de plástico ou em saquinhos de papel fino tb...

geralmente produtos que leval de 20 a 30 dias de consumo, não necessitam do silicagel...

outros que levam entre 60 a 90 dias ou mais...é importante que o silicagel esteja dentro do pote

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.