Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Hipertrofia: geralmente eu não como a pizza na janta

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pergunta meio comprometedora para se fazer pra outro homem vc não acha? haha

(sem mágoas!rsrs)

É porque na verdade, ele editou o primeiro post dele...

Porque no primeiro post, ele tinha tanta proteina com batata doce, que coitada da namorada...

Ele ia se desmontar hein peidos.

'risos....'

:D

Postado

Acrescente alguns vegetais como alface, cebola, tomate, agria, beterraba, cenoura e frutas.

Nao sei seu peso nen altura, mas em geral esta com muita proteina essa dieta.

Postado

Tenho 1,76 de altura e peso 70kilos e tenho 16 anos,isso ai no caso eu comeria no almoço certo ?mas enquanto a dieta ao todo...está tudo certo ?pois eu estranhei o fato de não ter batata doce e ter muito whey entre as refeiçoes.

Postado

Nenhum alimento é fixo em dieta alguma, alias muito pelo contrario o interessante é variar e explorar a diversificaçao de nutrientes de variados alimentos.

Eu por exemplo odeio batata doce, não ta em nenhuma das minhas dietas...

Postado

Entendi,mas no caso eu vou começar a academia amanhã e tal e expliquei minha situação pra ele,e tenho o 40% de BF,ele disse que eu ia perder 8-10kilos de gordura e ganhar 5kilos de massa magra, isso + a dieta está certo ?fico com o pé atrás também pela quantidade de whey ao longo do dia que está na dieta.

E enquanto aos peides uahuahuahua da nada não,aqui em casa nem da nada pelo cheiro do peido,pelo menos no meu quarto , problema vai ser quando voltar pra escola :D

Postado

Cara quem te passou essa dieta ? Vou melhorar ela...

7:30: 250mL de leite desnatado + 2 cs de aveia + 1 banana + 1/4 de mamão // ou 3 morangos // ou 2 colheres abacate.

3 torradas integrais c/ queijo minas + 1 rodela de tomate em cada (5mins no forno) 1 pitada de oregano.

OBS: aqui acrescente 1 fruta nessa vitamina. Pode tambem acrescentar Nutren Active. Fica melhor que whey essa combinaçao no café na minha opiniao.

9:30: 20g whey + 1 banana ou 100g arroz ou mandioca cozida ---> NO SENSE, comer mandioca cozida essa hora da manhã é não ter nossao mesmo. Mesmo que seja pre treino.

-- 200ml de iougurte biofibras light + 2 bananas médias + 5g de bcaa.

10:00-11:00 treino

11:15: 20g whey + 40g açúcar

--- Como você quer baixar o % de gordura troque o açucar po algum suco com IG de moderado p/ alto. SUGESTAO: whey de morango + suco de laranja. Sem o açucar.

12:15: 200mL de leite desnatado + 20g whey + 2 cs de farinha de aveia

---- Esqueça essa refeiçao!!Aqui faça seu almoço das 14:15. Necessariamente acrescente vegetais. Que raio de dieta é essa? Quem fez precisa voltar pros bancos de uma universidade. Acrescente alface, tomate, agriao, cebola, cenoura, rabanete, beterraba.. etc. E ainda uma fruta.

15:00: Salada de frutas c/ iogurte + granola.

17:00: 2 fatias de pao integral c/ alface, queijo minas, 2 rodelas de tomate, peito de peru livre.

20:00: Salada de fruta.

22:00:4 ovos cozidos + 2 cs azeite de oliva extra virgem

--- Coma so as claras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.