Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?

Featured Replies

• Respostas 63
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Comecei com o Jack há 3 dias. Estou me adaptando ainda, tomo meio scoop. Já sinto um gás, estou puxando muito mais peso que antes.

na primeira semana isso é normal..vamos ver se o gás continua após a 2ª ou até mesmo a 3ª semana se mantém isso

Postado

na primeira semana isso é normal..vamos ver se o gás continua após a 2ª ou até mesmo a 3ª semana se mantém isso

comigo se manteve até o fim porém eu fui aumentando as doses. chguei a tomar a dose maxima 3 scoops

Postado
É, esse é o problema.. Tô na segunda semana e já tomo um scoop inteiro. O gás já não é mais o mesmo. Já devo aumentar?

pode aumentar sim ! não existe tempo minimo p aumentar ele vc vai conforme as suas necessidades . só não pode passar de 3 por dia . eu por exemplo quando usei pela ultima vez tomei 1 scoop nos 3 primeiros dias depois 1,5 nos 3 dias seguintes e na segunda semana tomei 2 scoops na terceira semana eu já tomava 3 scoops até acaba

Postado

na boa..acredito tb que boa parte disso é questão psicológica...hehehe

ou o orgainsmo se acostuma muito rápido com o produto, para sentir a perda desse "gás" todo...

é dificil explicar isso

mesma coisa com a creatina,

semana de saturação tupega + cargas, fica mais inchado e tudo..na segunda semana já vai decaindo um pouco, na terceira já nem sente mais aquele "gás" todo..mas sei que é um bom suplemento...

Postado

Jack3d não passa de um estimulante, um produto que contem DIVERSAS substancias nocivas e não vai te proporcionar nada mais do que estimulo, podendo causar até DEPENDENCIA (Já ouvi relatos de pessoas que não conseguiam mais seguir sua rotina e precisam tomar o Jack3d até para trabalhar) devido ao DIBENZO.

Sinceramente, não estou aqui para discutir se o efeito dele é bom ou não, eu particularmente já tomei e achei o pior pré-workout que já utilizei.

Para mulheres eu recomendo o No-shotgun MHF1 na formula dele possui diversas substancias do Redfire e Meltdown (Termogenico da própia Vpx) proporciona um Otimo PUMP, boa vascularização alem de ajudar um pouco na queima de gordura, e de FATO muito menos nocivo que o Jack3d.

Postado

Só pra informar, já estou na 3ª semana de creatina e nada de retenção de líquido, celulite e afins.

E a força fica cada vez melhor.

Postado
Só pra informar, já estou na 3ª semana de creatina e nada de retenção de líquido, celulite e afins.

E a força fica cada vez melhor.

mas com 3 semanas é muito pouco para surgir celulites...

e, se não está tendo nenhuma retenção de líquido alguma coisa está errada..porque é a primeira coisa que a creatina faz no corpo da gente é isso...depois que vem a força

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.