Postado 27 de janeiro de 201114 anos Fala galera, hj eu estava treinando bíceps numa boa, porem quando eu olho para o meu bíceps esquerdo visualizo manchas avermelhadas, tomei um susto na academia!! E então o que será? Estrias ou algum tipo de deficiência na vascularização? Contudo não estou muito preocupado visto que quem pretende hipertrofiar os músculos esta exposto a este tipo de lesão. O que vc's acham? flw. PS: AI VAI MEU TREINO. 1-Rosca direta 3 series: carga (8kg 1° serie) aumentando sempre um quilo a cada serie 2-Rosca simultanea inclinado 10kg 3 series 3- Rosca invertida 3 series : carga (6kg1° serie) aumentando um quilo a cada serie.
Postado 29 de janeiro de 201114 anos tá me parecendo estria mesmo, mas o estranho é que estria desse tamanho, você teria reparado antes e não desse jeito repentino como disse o fernando eu procuraria um dermatologista...eu também apresento estrias no bíceps, mas as minhas são um pouco mais para perto do peito se for mesmo estria o que você pode fazer para tentar reverter é passar óleo de amêndoas
Postado 30 de janeiro de 201114 anos Minha mensagem sumiu o.O. Tem um tratamento feito com acido retinoico que surte bastante efeito com estrias vermelhas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.