Postado 16 de dezembro de 201113 anos 4° dia 70.800 gente ontem tomei 2... No período da tarde após o segundo fiquei bastante agitada... Porém malhei bem e tbm consegui dormir bacana... e é isso... Bom diaaaaaaaaaaaaaa
Postado 18 de dezembro de 201113 anos 5º dia já não sinto tão agoniada nem agitada como nos primeiros dias... corri 3km só p/ não ficar parada!!! 70.300!!!
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Olá pessoal!!! Sou nova aqui e estou começando um ciclo com oxy hoje. Minha meta é eliminar 10 kg! Tenho 1,75 de altura e peso 81 kg! Faço boxe ter - quin. e sexta e caminho nos outros dias! pretendo fazer musculação em breve!! Estou fazendo uma diesta rica em proteina e fibras integrais!!! Alguem me acompanha por favor?!!! beijinhos
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Oi Liminha.. Vou acompanhar Comecei c/ o oxy ha 1 semana...mais tarde vou pesar e posto aqui os resultados. Bjs!
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Natika... Você começou com 1 capsula durante 3 dias e depois aumentou a 2ª??? Estou quase sem efeito colateral...
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Pra quem quiser comentar eis aminha dieta basica da semana 1 cap. de oxy café : 2 fatias de pao integral com cotage 1 xc de cafe soluvel com leite desnatado e adoçante lanche 1 pit stop integral com cha mate sem açucar (tem problema com oxy?) almoço 2 cl de sopa de arroz integral 4col de sopa de feijão salada a vontade pito de frando ou clara cozida lanche mesmo de manha jantar Shake com leite desnatado polpa de fruta ou banana e proteina de soja só galera... tá ruim?? dá pra perder peso assim??? lembrando que faço boxe 3 x na semana!
Postado 16 de janeiro de 201213 anos Natika... Você começou com 1 capsula durante 3 dias e depois aumentou a 2ª??? Estou quase sem efeito colateral... Entao na verdade eu por distraçao acabei tomando 2 logo no 1o dia....o q me deixou bem acelerada, batimentos mto altos, agitaçao, parecia q ia ter um treco... No 2o, 3o e 4o dia tomei só uma capsula, é importante pro corpo se acostumar....agora ja estou tomando 2, uma de manha e outra 6hrs depois...e os efeitos não são mais tao incomodos... Mas toma os 3 dias só uma direitinho, é melhor. Sobre a dieta acho q vc devia trocar a bolachinha do lanche por fruta de manha, e um iogurte desnatado a tarde... O cha mate tem cafeina, mas acho q a concentraçao é pouca p/ vc se preocupar... Tente aumentar a frequencia de exercicio, pelo menos faça uma caminhada ou corrida td dia. Vamos em frente! beijos
Postado 17 de janeiro de 201213 anos Bom dia povo!!! A dieta se repete hoje, trocando a bolachinha por uma banana! tomei 1 cps do oxy pela manhã em jejeum.... Quanto aos efeitos colaterais só sinto uma dor de cabeça chata, no mais tudo em ordem!! Hoje treino boxe e depois conto se houve algo diferente!!! bjões
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.