Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Help Please

Featured Replies

Postado

Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs

gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo

uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço

• Respostas 16
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

deve ser o therma pro ou therma pro hardcore da INTEGRALMEDICA

se for,relaxe. ;; ele nao é tao forte nao ;;' mas se continuar com esse problema,vá a um medico. ;;

se nao for nenhum desses dois,postaí qual marca e nome do produto!

valew!

Postado
Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs

gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo

uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço

Puts, normal até acontecer isso, voce tem habito de consumir produtos que tenham cafeina?

Postado

esse povo tem cagaço p tudo ! na hora fumar maços e maços de cigarro e se encher de cachaça não tem cagaço . mais pra tomar essas merdinhas é um cagaço do cara... imagina se fosse o bom e velho veneno de verdade .