Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Help Please

Featured Replies

Postado

Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs

gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo

uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço

• Respostas 16
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

deve ser o therma pro ou therma pro hardcore da INTEGRALMEDICA

se for,relaxe. ;; ele nao é tao forte nao ;;' mas se continuar com esse problema,vá a um medico. ;;

se nao for nenhum desses dois,postaí qual marca e nome do produto!

valew!

Postado
Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs

gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo

uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço

Puts, normal até acontecer isso, voce tem habito de consumir produtos que tenham cafeina?

Postado

esse povo tem cagaço p tudo ! na hora fumar maços e maços de cigarro e se encher de cachaça não tem cagaço . mais pra tomar essas merdinhas é um cagaço do cara... imagina se fosse o bom e velho veneno de verdade .

cara moça que abriu o topico não se revolte com as minhas palavras , não foi diretamente p vc e sim p essa porrada de forum com nego com medo de creatina, hiper entre outros .

Postado

se for,relaxe. ;; ele nao é tao forte nao ;;' mas se continuar com esse problema,vá a um medico. ;;

valew!

??? nã deve ser o thermogenico isso não...

tem que ver a alimentaão..se está tendo azia ou queimação com frequencia..acho melhor ir no médico

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pois é gente Leigo é foda mesmo...mas como ng é perfeito vamos aprender nao é?! rsrsr

So que a parada foi a seguinte parei de tomar esse Therma Pro da integralmedica depois que comecei a passar mau du carai ahsuahsuahsaus

muita queimação refluxo danado fui ao medico mesmo ele veio com aquele papo de que tenho que tomar omeprazol resumindo eu pensei:

quer saber vou é para de tomar esse troço mesmo de therma pro parei melhorei depois de alguns dias e agora to 100% estranho neh mas creio q realmente

foi ele mesmo a gente vai tomar as coisas sem saber acontece isso é muito relativo nem tudo que é bom pra um é ótimo p outros! APRENDI A LIÇÃO

Mas parei de tomar outros nao viu...eu mudei agora fui para outro e esse nao esta me fazendo mau...

Postado
  • Autor

valew!

Pois é vc acertou em cheio viu rsrsr:P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.