Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplemento : Massa , bom , ruim , resultados , nao ?

Featured Replies

Postado

é como eu já imaginava, a solução pra vc é passar na seção Nutrição do fórum e montar uma dieta inteiramente diferente (pois tá MUITO ruim!), procure por dieta para hipertrofia e monte uma parecida, q se encaixe com seus horários, daí vc posta ela pra galera ajustar oq falta.

• Respostas 27
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
CUM ESSA DIETA C VAI LONGE...LONGE DE GANHAR MASSA MUSCULAR!

KKKK

Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia :-?

Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam :lol:

Vlw !

PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? :lol:

hehe

Postado

E bota ai na sua dieta muitos ovos,macarrao,batata doce,espetinho de carne e frutas....é o q eu como e de manha eu tomo uma vitamina trubinada:500ml de leite integral,1 maça,2 bananas,4 colheres de aveia,4colheres de nutren,2 colheres de granola,2colheres de mel...alem das refeiloes normais..almoço...jantar etc...aumentei quase 5 kilos em 1 mes :lol: .....aaahhh e muito açai tbm xD....se num engordar cum isso tome anabolizantes :lol:

Postado

KKKK

Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia :-?

Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam :lol:

Vlw !

PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? :lol:

hehe

essa de longe de ganhar massa muscular foi d+ :lol:

para vc saber o que põe dentro do bucho...tem uma calculadora DA CAPRICHO...

segue o link

http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/

Postado
Como tinha dito , nunca sei o que vai ter para o almoço , então , de qual maneira seria mais recomendado calcular ?

caraca mano tu tá cego???? :lol: acabei de colocar uma calculadora de calorias aí pra vc...

prestenção :evil:

Postado
  • Autor

kkk

siim , a minha pergunta foi sobre ela mesma , so que nao saiu muito clara .

Eu queria saber o que calcular nela , pq eu nao sei o que vou comer no almoço entende ? é essa a duvida , não sei o que vou comer , então fica dificil de colocar os alimentos certos ;s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.