Postado 8 de abril de 201114 anos tenho 4 meses de academia estava treinando de segunda a sexta!! (todos os dias treinos intenços) mas queria saber se e melhor eu fazer o treino ABC, e entre eles deixa um dia de descanço( tipo: segunda treino, treça descanço, quarta treino, quinta descanço, sexta treino ) treino A: peito/tricips treino B : ombro/perna/ anti-braço treino c : costas/biceps suplementos com: Whey+malto+albumina+creatina
Postado 9 de abril de 201114 anos Autor mas tipo essa minha divição ta boa ?? pq eu so novato so tenho 4 meses de academia e treinava todos os dias assim : 2°peito/triceps/ombro 3°costa/biceps/antibraço 4°igual segunda 5°igual terça 6°igual segunda devo mudar pra abc?? dos musculaos por dia 3x na semana?? alguem por favor
Postado 9 de abril de 201114 anos mas tipo essa minha divição ta boa ?? pq eu so novato so tenho 4 meses de academia e treinava todos os dias assim : 2°peito/triceps/ombro 3°costa/biceps/antibraço 4°igual segunda 5°igual terça 6°igual segunda devo mudar pra abc?? dos musculaos por dia 3x na semana?? alguem por favor Cara eu achei super pesado você treinar PEITO/TRÍCEPS/OMBRO no mesmo dia, sem contar que o descanso ta pouco. Em relação aos dias de treino, como você tem 4 meses eu treinaria 5 dias por semana, mas na divisão "clássica". Segunda: PEITO/TRÍCEPS Terça: COSTAS/BÍCEPS/ ANTEBRAÇO Quarta: OMBRO/PERNA/TRAPÉZIO Quinta: = segunda Sexta: = terça Te dei essa opinião por que ja testei isso, pra min deu muito certo, vale a pena testar! OBS: Não faça mais o treino que você postou, faça o ABCAB que eu te sugeri, se quiser colocar ombro com peito no lugar do triceps e colocar triceps com perna tambem rola. Espero ter ajudado, pesquise e pesquise que a galera te ajuda qualquer duvida. abraço.
Postado 10 de abril de 201114 anos 3 dias. a divisão que você tá fazendo tá boa, só falta colocar treino de perna.
Postado 11 de abril de 201114 anos cara eu smpre treinei de segunda a sabado desde qnd comecei a malhar,so q nunca mais de 45 min por dia e mt pesado ganhei medidas consideraveis,nunca malhando mais de duas vzs o msm exercicio na semana é claro e com uma boa alimentaçao nao tem problema nao,o certo eh descançar,mais se descançar mt o seu musculo ele fica relaxado e toda vez q for malhar vai ficar dolorido.mais cada um sabe o limite do seu corpo.abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.