Postado 20 de abril de 201114 anos Mas por exemplo o Xtend da vida é super facil manipular, tem coisas que sai caro mesmo algumas valem a pena, eu nunca tomei nada manipulado talvez algum dia faça alguma formula e vejo no que dá. é..eu tb... só cuidado para não exagerar na dose
Postado 20 de abril de 201114 anos eu nao curto essas coisas nao cara! ficar manipulando um monte de parada... mandaria um No2 logo de um vez! Abraços de AÇo! mantenho minha opiniao... Abraços de Aço!
Postado 20 de abril de 201114 anos Os manipulados sao da hora mesmo viu, tinha uns topics aqui falando de receitas manipuladas e olha... show de bola, coisa que nao se encontra em outros pre treinos. Claro que tem seus contras né, nao é barato e precisa ser uma farmacia de muita confiança... Lembro de umas sinistras, com coenzima q12, acido alfa lipoico, linoleico, leucina, arginina, cha verde, cafeina, pholia magra, licopeno etc etc Mas como pre treino ainda prefiro os NOs, ou associar. Tem formulas patenteadas neles e acho que substancias que nao se encontra nessas farmacias... aaaaa kd esse topico q eu nao acho?????? como eu falei, keria um manipulado nao soh pra servir de pre treino, mas pra tomar quando estivesse com sono (as vezes acordo as 4am e chego em casa as 9pm) ou ir pra night (assim eu n gastaria com redbull. rs) Tomar NO nessas ocasioes n acho q seria uma boa.
Postado 20 de abril de 201114 anos aaaaa kd esse topico q eu nao acho?????? como eu falei, keria um manipulado nao soh pra servir de pre treino, mas pra tomar quando estivesse com sono (as vezes acordo as 4am e chego em casa as 9pm) ou ir pra night (assim eu n gastaria com redbull. rs) Tomar NO nessas ocasioes n acho q seria uma boa. apagaram o tópico ninga?
Postado 20 de abril de 201114 anos achei essa do grande Mr.Thor Citar De preferencia em sachês indiivuais com: 5g L-Arginina 3g L-Ornitina 2g Taurina 2g Vitamina C Aproximadamente 5mg de Caféina pra cada kg corporal, por tanto se você pesa sei lá 70 kg ...manipula 350mg( 5mg x 70kg =350mg de cafeína) Misture o pó em água ou suco em temperatura ambiente(não pode ser liquido gelado, porque não dissolve direito). essa do macacao-peludo (oozaru) rs Citar Beta-alanina 2g Arginina 2g Isoleucina 870mg Leucina 1230mg Valina 870mg Taurina 250mg D-Ribose 1,5g Ornitina 1g Maltodextrina 1g outra do mr.thor Citar Vitamina B6 (Pyroxidine HCI)---1g Leucina ---333g Glutamina ---238g Isoleucina ---167g Valina ---167g Citrulina Malato (Citrulline Malate)---95g essa eh dum tal de dieff Citar Porção de aprox. 30g: - COMPLEXO ANTI-CATABÓLICO L-Leucina: 2500 mg L-Valina: 1250 mg L-Isoleucina: 1250 mg L-Glutamina: 5000 mg - COMPLEXO DE NO L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg Citrulina Malato: 3000 mg L-Ornitina: 100 mg L-Tirosina: 500 mg - COMPLEXO DE VOLUMIZAÇÃO E RESISTÊNCIA Creatina mono-hidratada: 3000 mg Creatina magnésio quelado: 3000 mg Beta-alanina: 2000 mg L-Taurina: 2000 mg - COMPLEXO DE ENERGIA E FOCUS L-Carnitina: 2000 mg Cafeína: 400 mg Descobri pq n tava achando o topico q o ninga falou. Soh tem o post inicial e UMA resposta. hahahaha. segue: Citar Ae galera alguém já ouviu falar do sinetrol ? Sei la, parece ser MUITO bom, mais fiquei meio na dúvida sobre ele, nao encontrei ninguem que tenha realmente usado, porém de qualquer forma, hoje fui a uma farmácia aqui perto e pedi para cotarem o seguinte: Sinetrol 500 Mg Pholia magra 300 mg Chá vermelho 200 mg Chá verde 200 mg Total = 89 Reais agora mudando um pouco de fórmula(totalmente haha) tentei pedir o orçamento desta aqui também: TERMOGÊNICO: Combinação energética citrus aurantiun - 250mgs (15 mg sinefrina) chá verde - 350mgs cafeina - 150mgs Combinação termogênica Octopamina HCL - 100 mgs gengibre - 60 mgs pimenta caiena - 15mgs Evodiamina - 30mgs Taurina - 100 mg
Postado 20 de abril de 201114 anos achei essa do grande Mr.Thor essa do macacao-peludo (oozaru) rs outra do mr.thor essa eh dum tal de dieff muito bom..parabéns
Postado 20 de abril de 201114 anos vlww vo confessar q curti a primeira formula do Mr.Thor. Acho que vou ver o preco dela na farmacia adicionando 100mg de Citrulina Malato (Citrulline Malate).
Postado 20 de abril de 201114 anos esse "meu" ai eu peguei de uma farmacia que manipula se nao me engano, mas eu aumentaria um pouco as doses heeh.
Postado 20 de abril de 201114 anos Bom galera, Pegando um pedaco de cada fórmula, esse composto seria o melhor pré treino ao meu ver 2000mg l-arginina 1500mg l-ornitina 435mg Isoleucina 615mg Leucina 435mg Valina 120mg L-Glutamina 700mg taurina 500mg Vitamina C 250mg Vitamina B6 (pyroxidine HCI) 180mg cafeina 500mg D-Ribose 1500mg Citrulina Malato Ps: poderia ser tomado duas doses de uma vez. Provavelmente iniciaria com 1 e ia aumentando Mas, visando meu objetivo que é dar um levante nao soh na hr da academia, mas qlqr horario, nao vejo oq manipular alem de taurina e cafeina. Guarana? Cha verde?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.