Postado 14 de abril de 201114 anos Tenho 1.79 e 17 anos. Queria tirar umas dúvida sobre qual suplemento seria melhor pra mim. -> Creatina da pura, Animal Pak ou M-Drol ?
Postado 14 de abril de 201114 anos Tenho 1.79 e 17 anos. Queria tirar umas dúvida sobre qual suplemento seria melhor pra mim. -> Creatina da pura, Animal Pak ou M-Drol ? nenhum dos 3
Postado 14 de abril de 201114 anos Autor Qual devo tomar, já que nenhum dos que eu perguntei não servem ?
Postado 14 de abril de 201114 anos Qual devo tomar, já que nenhum dos que eu perguntei não servem ? Tudo vai depender do que vc come o dia inteiro.
Postado 14 de abril de 201114 anos Sobre creatina não tem o que dizer. Animal Pak = Multivitaminico tome um Centrum que tem um custo x beneficio muito melhor e o aproveitamento será praticamente o mesmo. M-DROL é um "suplemento" forte, similar aos anabolizantes e é altamente arriscado seu consumo antes dos 21 anos. Eu se fosse você usava o basicão. Albumina Centrum Whey Malto e uma dieta decente!
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor Vlw caras, mais já comprei o M-Drol e a venderora falou pra mim comprar 100% Whey Protein Max tbm para tomar junto. Comecei a tomar Segunda (18/04/2011), veremos se sai algum bom resultado daqui a um mês.
Postado 19 de abril de 201114 anos que isso cara, vc ta alucinado?! Para de tomar essa porra de M-Drol agora mlk. ISSO EH ANABOLIZANTE VIA ORAL! se n tiver um preparo pra proteger seu figado, vc pode sofrer SERIAS consequencias. Tem um topico gigantesco aqui falando sobre os cuidados que se devem ter na hr de no M-Drol, e aposto que vc nem abriu. Modificar sua cargar hormonal sem ao menos ela estar completa (21 anos) é mais doq irresponsabilidade; eh burrice!
Postado 19 de abril de 201114 anos Vlw caras, mais já comprei o M-Drol e a venderora falou pra mim comprar 100% Whey Protein Max tbm, porq o M-Drol come o rins, e com a Whey P. ela ajuda a reparar alguns danos causados pelo M-Drol. Comecei a tomar Segunda (18/04/2011), veremos se sai algum bom resultado daqui a um mês. kkkkkkkk caraio velho.. que muié burra... e vc também! Whey vai reparar os seus musculos... rim é musculo?? vc treina seus rins?? (Y) boa escolha ein filhao! kkk. Prepara uma tpc ai! PS: na verdade ele fode mais o figado, do que o rim!! Abraços de AÇo!
Postado 19 de abril de 201114 anos mas um que caiu em lábia de vendedor de suplementos.... ..aff uma pena... eu treino a tanto tempo, e sempre fico no basicão...de vez em quando eu mando um ou outro NO... M-droll jamais...e olha que eu tenho 28 viu??? além de eu ter uma dieta que mostra o sucesso, tenho uma saúde impecável... antes de sair comprando essas bombas aí...poderia ter entrado no fórum e tirado algumas dúvidas básicas aqui né mano? agora que vc comprou, boa sorte, vai PRECISAR!!!! abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.