Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pré-treinos: Estimulantes x "Completos"

Estimulante x Completo? 8 votos

1. 1. Estimulante x Completo?

• Estimulante
      1
    • Completo
      7

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Isso, hidroxycut hardcore

entao, nao to cara, mas como vou mudar o treino agora quero ja mudar dando um up, mas o focus e disposicao eu sempre tenho, as vezes to quieto no meu canto, pensando na proxima série e vem o professor e fala, acorda ae. Da uma raiva :).

Chato do Hidroxy é tomar ao acordar, eu ja tomo tribulus nao sei se um pode competir com o outro (embora tribulus nao tenha efeito algum pra competir com algo uahseasuheahueashu).

Tu já viu a tabela do Rage? http://www.bodybuilding.com/store/univ/animal-rage.html

Eu achei legal, bom que nao tem creatina, a qual ja tenho umas 200gr em casa ainda, ai só veria o que falta realmente pra mim, embora tenha uns ingredientes que parecem ser mais para emagrecimento...

Ja sei que no final das contas vou pegar o que tiver ou o que tiver a melhor promocao. :o

• Respostas 28
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Macação-peludo,

Eu tava com a ideia de um dia experimentar o jacked e tomar junto uma creatina e um bcaa. Mas ai pensei direito: quanto vai sair tudo isso? Será q n vale mais a pena pegar um shotgun? Pronto... foi-se a ideia de experimentar o jacked! hahahaha.

E outra coisa, algumas substancias do jacked eu realmente n iria tomar e ficar tranquilo. Nao sei se ainda tem na formula nova, mas na antiga tinha um principio ativo q era usado em Valium, Rivotril, Lexotan, etc. E mais um outro q deu otimos resultados laboratoriais; pena que os testes foram somente em ratos! iauhaihaiuhauha

Resumindo, eu acho q o jacked e seus pares (1.m.r, hemorage, etc) tem muita influencia desnecessaria no SNC (sistema nervoso central); o gás q ele deve dar eu acho em outros pré-treinos sem essa toxicidade toda.

Edit(OFF): caraaaaleo. Acabei de ver a composicao de hemorage black; se eu n tivesse essa frescurite com o SNC (rs) com certeza eu ia experimentar esse pre-treino. O bixo parece ser completissimo; pena que n indica a qtd de cada ingrediente. Mas tem mta coisa animal q da um gas E um efeito anabolico incrivel.

Postado
  • Autor

Poise vou dar uma pensado, o shotgun tem custo beneficio melhor. da pra treinar 1 mes e meio.

O problema desses estimulantes concentrados como o pedro falou é que também depois do treino ou quando para de usar da um "crash"fudido.

Fazendo uma media de nao precisar aumentar o scoop do shotgun dura 28 treinos/170 = 6,07 a dose

Se o jack3d fosse usar só 1 scoop(o que eu acho que é fraco) daria 2,88 a dose

1mr e hemorage uc(esses sim acho que nao tem como passar de uma dose) daria 4,66 a dose.

mas com certeza o mais anabolico será o shotgun

Postado

eu particularmente estou louco pra tomar o Shotgun, estou com um SuperPump 250 em casa pra tomar nas ferias da facul em julho, q eu tenho mais tempo pra td, treinar, dieta, suplementação e talz, alguém já tomou o SP 250 ?

e as doses q foram suficientes, 1 scoop ou 2? e oq vcs acharam, dá um gás? pump?

Postado
eu particularmente estou louco pra tomar o Shotgun, estou com um SuperPump 250 em casa pra tomar nas ferias da facul em julho, q eu tenho mais tempo pra td, treinar, dieta, suplementação e talz, alguém já tomou o SP 250 ?

e as doses q foram suficientes, 1 scoop ou 2? e oq vcs acharam, dá um gás? pump?

Nao curti nao, se ta fechado tenta trocar pelo shotgun

Postado

po isso depende do momentos p mim ! eu sempre relacionei o uso de NO s em omentos que eu realmente precise de estimulo ! tipo quando tu tá naquele periodo desanimado , teu treino não tá rendendo esse tipo de coisa mais atualmente eu prefiro optar por um completo . tenho outros objetivos e acho que um completo me seria mais util

Postado
po isso depende do momentos p mim ! eu sempre relacionei o uso de NO s em omentos que eu realmente precise de estimulo ! tipo quando tu tá naquele periodo desanimado , teu treino não tá rendendo esse tipo de coisa mais atualmente eu prefiro optar por um completo . tenho outros objetivos e acho que um completo me seria mais util

Entendo seu lado, mas eu penso de forma contraria, justamente quando to empolgado pegando um treino novo e sinistro mando o NO pra ajudar. Quer ver voce começar um treino de força, bem descansado e junto mandar um NO... É sinistro, sai de um desses agora, tava me sentindo o hulk..

Postado

Entendo seu lado, mas eu penso de forma contraria, justamente quando to empolgado pegando um treino novo e sinistro mando o NO pra ajudar. Quer ver voce começar um treino de força, bem descansado e junto mandar um NO... É sinistro, sai de um desses agora, tava me sentindo o hulk..

entendo !aí hj lá na academia começou a treinar lá um fisiculturista que já ganhou o mister rio varias vezes ! o cara é neurotico ,mto grande msm, mais po o treino do cara me decepciono ! ele é fraco !tava morrendo p carregar certas cargas totalmente moderadas p carcaça dele e curriculum eu esperava mais ! tudo bem q eu não sei o que le tá focando nesse treino , mais fiquei decepcionado ! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.