Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pré-treinos: Estimulantes x "Completos"

Estimulante x Completo? 8 votos

1. 1. Estimulante x Completo?

• Estimulante
      1
    • Completo
      7

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

do jeito que tá a situação aqui só dá para um estimulante mesmo...

se eu tivesse $$$ sobrando todo mês..com certeza pegaria um completo...mas já que não dá...um estimulante é melhor do que nada....

• 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera,

quem aqui jah tomou esse HemoRage? Ele parece ser muito potente, mas infelizmente nao tem a qtd de cada ingredientes na formula, e dentro deste esta ALBUMINA e DEXTROSE (LIXO e LIXO). Entao n da pra ter uma visao clara do produto sem a opiniao de alguem que jah usou.

E ele realmente deve ser classificado no grupo dos simples 'estimulantes'? Tem creatina, bcaa, glutamina... pra mim ele ta bem completinho. oq vcs acham?

http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/hemorage.html

abrcs

edit: gente q acha melhor q shotgun e gente q n curtiu: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... =118737621

Postado

Olha, eu mesmo nao pretendo usar esse hemorage nao. Tem tantos que ja sao garantidos como shotgun, white flood, no explode, anadraulic gt...

Postado

verdade... tem nenhum review q preste por aqui. Soh vou descobrir usando, mas comprei um supercharge xtreme q nem chegou ainda... soh vou testar esse, talvez, beeemmm mais tarde.

Ninga, outro assunto. Pela sua assinatura, da pra ver q ta seguindo mais ou menos os passos de um artigo que alguem postou aqui, q o oozaru ate me mandou; Sobre tomar varios shakes de ptns no pos treino, e nao um soh seguido de uma refeicao solida.

Ate hj soh li esse artigo defendendo essa tese. Vcs acham q é isso mesmo que deve ser feito!? Tem mais fontes confirmando q esse metodo é o mais efetivo q eu n sei?!?

abrcss

Postado

Nao é um artigo, é uma teoria de usuario de outro forum que faz mestrado em fisiologia do exercicio. Porem, algumas ideias estao com conceitos primarios equivocados... mas em geral é muito bom.

Postado

eu infelizmente n tenho como testar pq chego da academia 22:20 geralmente. Se for tomar dois shakes, vou jantar muito tarde.

Mas quem sabe quando cosneguir ir malhar mais cedo eu n teste esse metodo! :lol:

abrcs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.