Postado 11 de maio de 201114 anos Aí vai, grande estréia: https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/arnold-3d-1 Se aproveitando do nome que o Jack3d fez... e não o Jack 3D kkk. Pra concorrer, vamos de ARNOLD 3D então e lucrar o máximo que conseguimos! Aonde vamos parar
Postado 11 de maio de 201114 anos kkkkkk.. é cada uma.. Daqui a pouco as nacionais inventam a Whey PV2 ou VP1 e pintam o pote de preto e vermelho..
Postado 11 de maio de 201114 anos eu vi um relato daquele outro pre treino deles, (que esqeuci o nome) que o cara amou, melhor que varios, e o cara vai participar de campeonatos de fisi esse ou no proximo ano, treina serio e tal. mas tenho medo de gastar atoa, mas pela tabela é otimo agora esse ai tb parece ser otimo, dificil é confiar e comprar
Postado 11 de maio de 201114 anos Piada mesmo, mas que 420mg de cafeina no pre vai dar um gas absurdo vai. So que pra isso basta o extrato de gurana da "herdaldo nutrition"
Postado 11 de maio de 201114 anos deixaram liberar essa tabela ae ? /\ so pode ser piada...os caras nem pra inventarem um nome proprio pqp segundo pesquisas de usuarios do forum, a arnold é nacional e se passa por gringa. com certeza essa é a tabela "gringa" mas nao duvido de que os suples deles tenham essa tabela aqui se eu tivesse grana ia experimentar
Postado 16 de maio de 201114 anos segundo pesquisas de usuarios do forum, a arnold é nacional e se passa por gringa. com certeza essa é a tabela "gringa" mas nao duvido de que os suples deles tenham essa tabela aqui se eu tivesse grana ia experimentar Produto nacional com tabela gringa.. eles devem revender o produto pra fora!! kkkkkkk
Postado 18 de maio de 201114 anos Vamos deixar de especulações (COMO SEMPRE)... e vamos ao que interessa... QUEM JÁ TOMOU? OPINIÃO? RESULTADOS? PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS? COMPARADO COM OUTROS? NEM SEMPRE A "TABELA" SERVE COMO REFERÊNCIA. JÁ VI CARAS TOMANDO SUPLEMENTO SEM MALHAR E DIZER... NEM SENTI NADA... Aqui a coisa tem que ser mais séria... não esse lance de um monte de caras dizendo "piada, comédia, é nacional, bla bla bla" Entendo que esse forum tem o sentido de disseminar conhecimento e conversar/ensinar. Entendo que esse forum não tem o sentido de fazer chacota ou escrever algo sem fundamento. Não defendo o produto, sendo nacional ou importado... quero saber é resultado. Ele pode até fazer o que promete e nenhum de vocês usou o produto... e fazendo o que promete... arrebentar fígado ou rim... Por isso meu ineteresse em opiniões mais concretas... uso o NOX3 da UNIVERSAl e acho ótimo... por incrível que pareça vi alguns sites vendendo esse produto mais barato que o NOX3. Ou por ser lançamento em conjunto com o marketing do Jack3d e do Yok3d... ou porquê pode cumprir o que promete... O que me interessa mesmo é a opinião de quem usou outros produtos... e usou esse. Valeu rapaziada. No aguardo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.