Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

posso malhar perna todo dia porem musculos diferentes ?

Featured Replies

Postado

OI gostaria de saber se alguem pode me ajudar; pois o professor passou pra malhar

um dia parte posterior da coxa e no outro parte anterior e panturrilha mas assim não vai queimar???

ou seja malho todo dia perna....

• Respostas 13
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho certeza que se você treinar perna só 2 ou 3 vezes na semana, se concentrando em agachamento livre, leg press, e talvez um avanço, vai ter mais resultado do que ficar tentando isolar as coisas com extensora e flexora.

Postado
  • Autor
Tenho certeza que se você treinar perna só 2 ou 3 vezes na semana, se concentrando em agachamento livre, leg press, e talvez um avanço, vai ter mais resultado do que ficar tentando isolar as coisas com extensora e flexora.

Também acho, so não entendi o porque dele passar ja que vai dar menos resultado ....

muito obrigada!!

Postado

É que academia hoje em dia é lugar de 'entretenimento' onde as pessoas vão pra conversar, se divertir e fazer exercícios 'legais'. Fazer esforço nem pensar.

Ficha de mulher eu geralmente vejo sendo montada assim:

- Bom, então voce vai fazer esse, esse e esse...

- Ah, esse não, eu não gosto :/

- Tá bom... então eu vou tirar.

Postado
  • Autor
É que academia hoje em dia é lugar de 'entretenimento' onde as pessoas vão pra conversar, se divertir e fazer exercícios 'legais'. Fazer esforço nem pensar.

Ficha de mulher eu geralmente vejo sendo montada assim:

- Bom, então voce vai fazer esse, esse e esse...

- Ah, esse não, eu não gosto :/

- Tá bom... então eu vou tirar.

verdade , hoje uma menina estava malhando na leg ela ficou uns 30 min por que no intervalo do exercicio ela estava lendo revista sentada no equipamento..........

Postado

Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg..

Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal )..

Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto! :roll:

Postado
  • Autor
Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg..

Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal )..

Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto! :roll:

é assim mesmo tem gente que não tem vergonha na cara , quando eu estou com pressa e a pessoa ta descansando eu pegunto

Vai fazer ainda??

po não tem porque tomar conta do equipamento eu fico bolada com isso!!!

Postado

Encomenda o rack paulão que seus problemas acabam :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.